Sobre

Bia Bim / Melissaery
(Foto: Bia Bim)

Melissa Ery, São Paulo, 22 anos. Formada em fotografia e em desenho de joias pelo Senac, atualmente cursa Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero. Em 2017 realizou dois grandes sonhos: morar no Japão e começar a trabalhar na CAPRICHO.

Para ser bem sincera eu nunca imaginei que cursaria Publicidade e Propaganda e gostasse tanto da parte de criação e design. Na verdade desde que eu completei 15 anos o meu grande sonho era de estudar moda e jornalismo. Assistir à filmes como “De Repente 30”, “O Diabo Veste Prada” e “Os delírios de consumo de Becky Bloom”, me influenciaram demais para querer seguir a carreira de jornalista de moda.

Quando completei 17 anos tinha total e absoluta certeza de que cursaria Moda. Para tentar entrar nesse mundo resolvi criar um blog. Em 2012 surgiu o meu primeiro blog, na época com outro nome e com outros assuntos abordados.

E foi o meu primeiro contato com a blogosfera. Tudo era muito ~novo~ e ter o meu “próprio espaço” para publicar sobre qualquer assunto quando quisesse me deixou empolgada demais para seguir escrevendo. O tempo foi passando e o nome já não tinha mais sentido, então surgiu o Choose Melissa.

Com o blog crescendo resolvi profissionalizar e colocar um domínio. O blog melissaery.com virou minha maior ferramenta de trabalho. Contratei uma web designer  para me ajudar a gerenciar melhor, mas infelizmente fiquei com o blog até meados de 2015 quando a moça me falou que “perdeu todos os conteúdos, porque não tinha realizado um backup”. Naquele momento me vi perdida e sem motivações para continuar com o blog, afinal, tinha acabado de perder conteúdo de praticamente 3 anos. A moça foi irresponsável com o trabalho e isso me desanimou muito.

Depois de quase 6 meses sem blog em dezembro de 2015 o Choose Melissa voltou, agora com o nome levando o Blog no final, para separar da futura lojinha que eu pensava em abrir depois.

Em 2017, com a minha viagem para o Japão, o blog ganhou mais um complemento. O canal do Youtube foi o que mais bombou durante o ano. E o que será do blog nos próximos anos?

Anúncios

3 comentários em “Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s