2017 foi um ano incrível

Eu vou começar o post da forma mais clichê possível, com aquela famosa frase “o ano passou voando”. Eu não estou sabendo lidar com tudo o que aconteceu durante esses 12 meses. É muito louco ver o quão bom foi 2017, foi o ano maravilhoso em que muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e me fizeram amadurecer demais. Foram muitas conquistas, muitos sonhos realizados, muitos momentos especiais ao lado de pessoas incríveis e muito aprendizado. Eu parei para pensar e definitivamente 2017 foi o meu ano.
Vou compartilhar com vocês a minha listinha de realizações e ilustrar com algumas fotinhos e vídeos desses momentos. Espero que gostem.Janeiro: Comecei o ano um pouquinho antes de vocês, isso porque eu passei o ano novo do outro lado do mundo. Passei dia 31 de dezembro trabalhando até tarde, voltei para casa, fizemos uma festinha e logo depois já fomos trabalhar. A experiência foi única e inesquecível. Eu nunca tinha passado um reveillón com os amigos, e, o meu primeiro foi com pessoas maravilhosas, no Japão.Ainda em janeiro, eu realizei meu primeiro sonho do ano: ver neve! Eu e os meus amigos que estavam nesse momento quase choramos de felicidade (é sério!). Foi lindo! E eu até consegui gravar alguns momentos do único dia que nevou no Japão, lembra?

Fevereiro: Esse foi de longe o melhor mês do ano. Isso porque eu realizei dois grandes sonhos: conhecer o complexo da Disney no Japão (lá tem a Tokyo Disneyland e a Tokyo Disney Sea como eu falei nesses posts aí)  e conhecer o Monte Fuji. Que mês, meus amigos, que mês!!

Março: Meu último mês no Japão rendeu um mochilão maravilhoso por Osaka (parte I e parte II, Nara e Kyoto.
Também foi o mês que cheguei no Brasil e fui pela 3ª vez no Lollapalooza, os melhores shows foram com certeza Glass Animals (eu fui para ver eles!!) e The 1975 e eu praticamente colei na grade e foi maravilhoso!

(Que showzão, The 1975 <3!)

Abril: Reforma do meu quarto ❤ Finalmente!!Maio: Minha primeira aula de cerâmica e meu segundo show do ruivinho mais maravilhoso do mundo, Ed Sheeran. ❤ Ah! E também passei na minha prova da autoescola.Junho: Foi o mês em que completei 22 anos. Não tive nada de muito especial e memorável (eu acho), só sei que tomei sorvete (risos). Alguns dias antes rolou um reencontro com alguns amigos que foram comigo para o Japão. Mais que amigos, friends! ❤Julho: Eu comecei o meu Art Journal e mostrei para vocês nesse post aqui. Fui para mais um um Festival da Cerejeira, dessa vez com a minha amiga talentosíssima Bia Bim. ❤ Tive uma matéria produzida por mim no site do Zap Imóveis.Agosto: O blog completou 5 anos e eu fiz o bolo mais fofo da história dos bolos, o meu emoji favorito, coração com brilhos.Outubro: Voltei com a ChooseMelissaStore, a minha lojinha no Instagram. Novembro: Ah mais um sonho realizado, além de arrumar um emprego, eu ~apenas~ comecei a trabalhar na CAPRICHO! Pois é, aquele sonho que eu tinha aos 15 anos demorou 7 anos para se tornar realidade. Mas se realizou.  ❤ Em novembro também rolou o melhor show do ano (para mim)  do meu maior crush musical, Bruno Mars. (Lembrei que eu chorei quando ele veio pela primeira vez e eu não pude ir no show e, chorei também quando consegui comprar um ingresso para esse show. Eu amo esse demais esse homem!)Dezembro: Ganhei um espaço maravilhoso na CAPRICHO para falar sobre ser asiática no Brasil, um assunto ~pouco~ discutido mas muito necessário. Em breve vocês terão mais informações sobre isso, mas já posso adiantar que eu tô empolgada demais em compartilhar tudo com vocês! ❤

Ah, e no meu Stories também rolou uma retrospectiva, já viram?
E, para fechar a retrospectiva, resolvi postar o meu #2017bestnine:Obrigada por me acompanharem em 2017, vejo vocês em 2018!

XOXO

Anúncios

2 comentários em “2017 foi um ano incrível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s