Projetos novos + FREEBIES

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Depois de 1 mês estou aqui de volta para contar algumas novidades para vocês e explicar um pouquinho das coisas que rolaram no fim de setembro e o comecinho de outubro. Setembro foi um mês muito corrido e realmente não senti ele passar, eu tive praticamente duas semanas intensas de muito trabalho da faculdade e com isso eu me esgotada de tal maneira que acabei deixando o blog um pouquinho de lado.
Mas eu me sentia tão aliviada a cada trabalho entregue, que eu finalmente conseguia um tempinho para pensar em novos projetos.E em uma das minhas madrugadas na internet acabei indo parar em uma lojinha do Aliexpress de produtos de papelaria e aí me surgiu uma ideia muito louca de começar a criar algumas artes digitais (como planners, pôsters e calendário) e disponibilizar aqui no blog para vocês apenas para uso pessoal e como resolvi voltar a ilustrar,  isso me deu ainda mais ideias e então acabei mergulhando mais a fundo e cheguei nos wallpapers com ilustrações minhas.

Eu sempre gostei muito de desenhar no papel mas nunca tinha tentado no computador, sempre achei que não levava muito jeito para coisa então deixei essa vontade passar até que no meu primeiro ano da faculdade eu tive que fazer um trabalho onde a campanha publicitária que eu e meu grupo montamos tinha apenas peças de ilustração digital, arrisquei e vi que tinha um pouquinho de talento pra coisa (hahaha mentira, os desenhos foram bem fáceis e nada muito elaborados)  mas eu gostei tanto de brincar de desenhar no computador que dia desses eu resolvi voltar para ver se eu ainda sabia usar o programa de ilustração (usei o Illustrator da Adobe).

E aqui vai a melhor surpresinha do post para vocês!
Free Wallpapers? Temos!!! Yay!!


Eu comecei a ficar tão empolgada em ver os desenhos sendo feitos que acabei fazendo 4 desenhos em 4 dias e resolvi presentear vocês com alguns wallpapers, para desktop e para celular. Provavelmente eu também comece a fazer mais desenhos com inspiração em fotos minhas mesmo (como esse vasinho de Monte Fuji). Ainda não me considero a maior ilustradora do mundo claro, isso vai levar um tempo e muito estudo  mas para primeiras ilustrações eu fiquei muito feliz com o resultado.

1 | 2 | 3 | 4

LOVELY | GIRL | SHINE | HUG ME

(se você quiser também pode imprimir o wallpaper e usar como pôster)
Eu espero de verdade que vocês gostem! Me mandem fotinhos dizendo se usaram, gostaram, etc. Compartilhem com as amigas porque isso vai me incentivar mais ainda a continuar fazendo mais freebies pra vocês.

XOXO

 

4 comentários sobre “Projetos novos + FREEBIES

Deixe um comentário

