Nara! | #JAPAN10

Oi pessoal, como vocês estão? Dei uma sumida desde o último post por motivo de: faculdade. Não estava sendo fácil, semana de provas e trabalhos acumulados. Hoje vou contar um pouquinho sobre o dia que conheci Nara, lá no Japão. Estou no penúltimo destino e meu coração já está bem apertado porque já está acabando o meu diário de viagem. Mas vamos lá, no meu terceiro dia de mochilão eu fui para Nara com as minhas amigas, em especial queria agradecer muitíssimo a Vêronica, uma amiga minha de muitos anos que atualmente mora no Japão e me convidou para passar uma noite na casa dela (depois da Universal mais especificamente). Acordamos em Kobe e começamos a nos programar para o longo dia.
Chegamos na estação de Nara depois de uns 40 (ou mais) minutos de viagem e já na estação demos de cara com essa placa enorme e lindinha!  Sim,  mais uma fotinho e pés na tampa do boeiro de Nara. É incrível como no Japão até as tampas de boeiro tem uns desenhos tão caprichados e trabalhados. Alguém me fotografou olhando essa gracinha aí. ❤     A plaquinha mais engraçada! Mostrando alguns comportamentos perigosos que os cervos podem apresentar. Nosso almoço maravilhoso foi em uma restaurante conhecido (eu acho) só de Maguro (Atum). Esse  meu prato foi o melhor karaage de maguro (atum empanado) que eu já comi na vida!  Eu e a Vê, uma amiga de muuuito tempo que atualmente mora no Japão e foi passear comigo e com as minhas amigas para Nara. Foi uma companhia incrível. (Nos conhecemos desde os 3 ou 4 anos, e manter essa amizade todo esse tempo mesmo sem nos ver muito foi muito bom!) Desejo todo sucesso do mundo para você, Vê! Amei muito nosso reencontro! (E obrigada por essa foto gracinha! <3)E só para fechar o post de uma maneira bem legal, aqui vai a melhor parte do vídeo de Nara em formato de gif pra vocês.

XOXO

Deixe um comentário

