OSAKA (PARTE II) | #JAPAN9

Oi pessoal tudo bem com vocês? No post de hoje vocês vão conhecer um pouquinho da Universal Studios Japan. Essa é a segunda e última parte da viagem para Osaka. Infelizmente o tempo não estava muito legal no dia, acabamos pegando uma garoa chatinha e uma chuvinha também e isso fez com que eu não ficasse com a câmera no pescoço pronta para filmar o passeio. Mas consegui tirar bastante foto legal e vou mostrar pra vocês um pouquinho de lá.  A foto clássica do globo da Universal.Nessa ano, a Universal estava completando 15 anos! Então era super comum ver placas como essa aí em cima com o número 15 em vários lugares.
A primeira coisa que fiz quando entrei no parque foi andar em uma montanha russa porque a fila para quem ia “sozinho” estava pequena, então eu e a minha amiga Mika resolvemos ir. E foi incrível.  Era uma que você podia escolher uma música para ir ouvindo no percurso. Eu fui ouvindo On Our Way – The Royal Concept e foi incrível porque a música combinava total com o meu momento na viagem. Fiquei um tempão com essa música na cabeça e só fui descobrir o nome dela aqui no Brasil e quando ouvi me bateu uma saudade enorme do Japão.

Depois passamos pela parte do Snoopy! Com certeza minha parte favorita do parque todo. (O que mais valeu foi porque fiz muitas comprinhas na loja hahaha)Vamos sentar no chão e fazer uma foto com a decoração de páscoa? Vamos sim!! Hahah  Me arrependo horrores por não ter comprado essa camiseta azul marinha, porque eu gostei muuuito mas achei caríssima 😦 Esse era um Nikuman (pão chinês) que vendia no café do Snoopy! Eu amei!! Passamos bem rapidinho pela parte infantil, era tudo muito rosa e fofo.  Outra parte mega fofa era a da Hello Kitty! Apesar de eu ter ido ao parque da Sanrio, eu dei uma passadinha na loja na Universal e amei os acessórios para colocar na cabeça. E então chegamos na parte do Harry Potter. Confesso que não sou a maior fã mas o espaço é incrível e o simulador é ótimo também!  A cerveja amanteigada é bem doce, eu lembrava de ter tomado na Universal de Orlando e sentir um gosto de refrigerante (com bastante gás) com leite condensado e no Japão eu senti o mesmo gosto.  O momento mais legal do dia foi quando encontrei aos poucos todos os meus amigos pelo parque e conseguimos juntar para tirar essa foto. E acabamos o dia dando uma passadinha rápida pelo Hard Rock Cafe. Depois fomos para a casa da minha amiga Verônica, que foi um anjo e nos hospedou na sua casa por uma noite.E agora vocês podem assistir o vídeo completinho de Osaka.

Espero que tenham gostado.

XOXO

Deixe um comentário

