SANRIO PUROLAND | #JAPAN13

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar para vocês um pouquinho do parque mais fofo que eu já conheci em toda a minha vida. Eu sempre gostei muito da Hello Kitty, desde pequena eu ia nas lojas da Sanrio aqui no Brasil e piraaava, comprava várias coisas dela (e tenho coisas dela até hoje). Eu imaginava que no Japão ela era muito mais febre que aqui no Brasil e quando montei o meu “roteiro” de lugares que gostaria de conhecer lá descobri que lá a Sanrio tinha um parque temático (tipo a Disney). Quando comentei com as minhas amigas de lá, nem todas se animaram muito mas a Flávia (que foi comigo para a Tokyo Disney Sea aceitou ir comigo para a Sanrio Puroland no dia seguinte. <3)  O parque fica em Tama e como os japoneses amam ser temáticos você já começa a ver os personagens da Sanrio antes mesmo de chegar no parque. A estação de Tama tem um teto incrível de mosaico com a Hello Kitty e seus amigos, tem diversas placas com algumas miniaturas de personagens e todos eles usando o mesmo uniforme que os funcionários da Keio Line. Depois que você sai da estação o tema continua por um longo caminho até você chegar no parque, cheio de bandeirinhas indicando o caminho. Na época em que eu fui estava rolando muitas coisas com o tema de HinaMatsuri (ou em tradução livre “festival das bonecas” ou “dia das meninas”)  e no meio do “calçadão” que levava até o parque tinha esse lugar parar fazer fotinhos.  Ahhh olha essa entrada que coisa mais incrível! Arco-íris, cores pastéis, ornamentos, torres de castelo, tudo muito fofo! Logo que você entrava no parque dá de cara com uma vila fofíssima, escadas para o segundo andar, lojinhas e uma escada rolante para o piso inferior.  E também tinham personagens para tirar fotinhos, olha que gracinha a Cinnamonroll ❤  Eu e a Flávia fomos nesse brinquedinho da My Melody! Era muito infantil e bobinho, mas estávamos lá né, o carrinho passava por alguns cenários e tiravam algumas fotos durante o percurso e no final você podia editar e comprar as fotos.  Espaço da Charmming Kitty fofíssimo. E o lugar onde passamos mais tempo foi com certeza nas lojinhas. Todos os produtos eram fofos demais, tive vontade de comprar tudo mas fiz a controlada e comprei só algumas coisinhas que realmente não resisti.   A praça de alimentação era lindíssima sei que tinham alguns pratos bem diferentes dos personagens mas infelizmente não comemos nada porque o parque fechava às 17h30 e nós fomos às 14h para pagar a entrada com desconto. Eu precisei tirar foto disso! Gente, pasmem esse é o banheiro! hahaha Todo decorado com luzes e um cenário fofíssimo imitando um bosque. Eu amei!!!  E assim acabou o meu dia nesse lugar tão fofo! Fazendo pose de japonesa em uma selfie com a Flávia! ❤ Eu estou um pouco triste que eu só tenho mais três posts do Japão e depois acabou todos os meus resumos da viagem e então vai rolar aquele post com dicas, e dúvidas, como ir para lá, que agência, etc. Espero que tenham gostado.

XOXO

Deixe um comentário

