WISHLIST de aniversário!

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Dá para acreditar que já estamos no meio do ano? Junho é oficialmente o meu mês favorito! O motivo vocês já sabem, meu aniversário! Acho que é a única época do ano em que eu me sinto totalmente livre para comprar coisas sem a consciência pesar muito porque estou me dando um presente, vocês também são assim? E como esse ano não poderia ser diferente aqui estou eu no primeiro dia do mês para lhes apresentar a minha wishlist de aniversário. Vocês vão reparar que tem coisas bem diversas, de decoração para o meu quarto (novo!!!), livro de poemas e até máscara de limpeza facial. Quem me acompanha sabe o quanto eu tenho mudado o meu estilo, e isso refletiu claramente na wishlist desse ano. Um aparador e uma cadeira para colocar no meu novo cantinho favorito do quarto, meu novo home office. A ideia desse aparador era mais para usar como uma “penteadeira” como referência aqui nesse link. O livro de poemas da autora Rupi Kaur se tornou o maior fenômeno na última década nos EUA. Nele você encontra vários poemas sobre a sobrevivência, a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. A Chelsea Boot virou meu desejo lá no Japão, mas infelizmente eu não encontrei nenhum modelo simples que me agradasse tanto como esse. A luminária do Snoopy ficaria incrível em qualquer canto do meu quarto e combinaria com todo o resto da decoração de coisas do Snoopy que comprei no Japão. Essa máscara da Lush é incrível e entrou para a minha lista de comprinhas porque estava em busca de novos produtos de cuidado para pele quando me lembrei que ela existia. As camisa camuflada, a bomber bordada e a parka com patches com certeza combinariam com o meu novo “estilo” são peças que voltaram com tudo no universo da moda e eu usaria pra sempre, juro! Todos os links para comprar os produtos estão aqui embaixo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

 

Espero que tenham gostado, e me contem nos comentários que produtos você também compraria!

XOXO

 

 

 

2 comentários sobre “WISHLIST de aniversário!

  1. Eu acho muito muito linda essa cadeira e queria uma para colocar no meu quarto mas sempre fico pensando se ela é confortável pq eu sinto muita dor nas costas, haha. Mas acho um amorzinho. A luminária do snoopy é muito fofa e pelo o que eu vejo do seu quarto nas fotos, acho que vai combinar super. ❤

    Curtir

Deixe um comentário

