TOKYO DISNEY SEA | #JAPAN12

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Gostaram do meu primeiro dia de parque da Disney? Hoje vou mostrar um pouquinho pra vocês a segunda parte, infelizmente os vídeos desse parque também foram misteriosamente perdidos 😦 então vocês vão acompanhar tudo por fotos de novo. Infelizmente o dia em que conheci o Tokyo Disney Sea o tempo não estava colaborando, o que deu uma desanimada no começo do dia porque pegamos chuva e um friozinho ainda maior do que no dia anterior em que o dia estava apenas nublado. Mas mesmo assim, conhecer o parque foi incrível, emocionante e mágico.
Nesse dia fomos direto de trem, foi bem tranquilo e foi metade do preço do ônibus do dia anterior. Eu aproveitei o segundo dia de parque com a Mika (companheira de sempre), a Flávia e a Moé (uma amiga de intercâmbio da Mika mas que se tornou minha amiga também ❤ ela morava em Tokyo na época e nos acompanhou nesse dia de parque e na minha primeira vez em Tokyo também.)  Lembram daquele trem fofo da Disney? Então, pegamos ele e sentamos no primeiro banco do primeiro vagão e assim pudemos ver todo o caminho dele, foi incrível! (Aqui na direita é o Tokyo Disney Resort, o hotel (caríssimo) que é maior que o próprio Castelo da Cinderela.

O parque tem um tema geral que explora muito a náutica e é um parque um pouco mais adulto que o Tokyo Disneyland, lá existem sete áreas temáticas, o Mediterranean Harbor, American Waterfront, Lost River Delta, Port Discovery, Mermaid Lagoon, Arabian Coast e Mysterious Island. Vocês vão entender um pouquinho melhor dessas áreas pelas fotos, o que é bem legal é que parece que você faz uma mini tour por Veneza, Nova York, Arábia, tudo isso em um lugar só. Logo na entrada do parque você dá de cara com esse barco cheio de personagens e um globo.(Eu, Mika, Moé e Flávia <3)  Um dos momentos mais emocionantes do passeio (além da queima de fogos no final do dia), foi com certeza quando fizemos esse passeio de barco pelo canal de “veneza”, o dia não estava muito legal, estava com uma garoa fraquinha, estava frio e mesmo assim a magia Disney continuava lá, todos os funcionários com sorrisos enormes nos rostos e acenando para todos. Resolvemos fazer o passeio de barco mesmo assim, durante o percurso podíamos ver o parque de outra perspectiva, e o moço que estava remando explicava algumas das construções e enquanto passávamos em baixo de uma das pontes, o moço pediu para que todos fechassem os olhos e então ele começou a cantar, o som da voz dele ecoou no “túnel” (que na verdade era uma ponte) e me deixou realmente emocionada (ele cantava muito bem!!), dei uma choradinha e assim que todos abriram os olhos limpei as lágrimas com um sorriso, ele perguntou se estava tudo bem,  fiz que sim com a cabeça e no fim do passeio agradecemos ele e ao outro moço que estava na parte de trás do barco, e então a Moé (que morava lá no Japão) comentou com ele que eu me emocionei com ele cantando e por isso eu chorei e ele disse pra ela que também ficou emocionado ao me ver chorando e ficou que feliz que eu tivesse gostado. ❤  Na hora que começou a chover um pouco mais forte resolvemos entrar na parte da Ariel, um ambiente que nos levava para o fundo do mar, era uma área mais infantil com brinquedos bem leves para crianças.  E tinha sorvete em formato de concha!!!! (não era muito gostoso, confesso, mas era muito fofinho! hahaha)Os chaveiros de pelúcia eram febre total, uma pena que eu não tivesse dinheiros suficiente para comprar todos. hahaha  
E então saiu um solzinho e o tempo abriu, aproveitamos para conhecer a parte do Alladin! Que lugar lindo, minha gente!  Claro que tiramos várias fotos com personagens!!! O mais fofo de todos foi com certeza o Pato Donald! E foi incrível encontrar a Cruella, porque ela pediu para que fizéssemos a pose dela para sair igual ela na foto. ❤ E quando escureceu o show de fogos foi na água, acho que o tema era “Reflection” o mesmo show que tem no Hollywood Studios na Disney de Orlando. Essa foto caótica aí em cima representa todos os meus sentimentos no momento do show. Eu estava o caos, feliz, emocionada, triste por ir embora, encantada com a magia da Disney, tudo isso ao mesmo tempo.E assim acabou o segundo dia incrível de parque. Olhar para as atrações iluminadas me faziam lembrar que o dia já estava acabando e a qualquer momento eu teria que ir embora. Mas valeu a pena! Que dia incrível!
Espero que tenham gostado de acompanhar um pouquinho dos meus dias nos parques da Disney no Japão.

XOXO

2 comentários sobre “TOKYO DISNEY SEA | #JAPAN12

Deixe um comentário

