TOKYO DISNEYLAND | #JAPAN11

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Esse provavelmente era o post mais esperado (pelo menos pra mim) e acho que para quem acompanhou bastante as minhas fotos no Instagram. Como vocês sabem eu sou apaixonada pela Disney e um dos meus sonhos é conhecer todos os parques. Lá no Japão existem dois parques, o Tokyo Disneyland e o Tokyo Disney Sea e nas minhas últimas folgas do mês de fevereiro eu fui realizar uma parte desse sonho.
Fico um pouco chateada em dizer que esses posts serão apenas com fotos (muitas!!) porque aconteceu alguma coisa quando passei os meus vídeos que eu não consegui localizar no meu notebook até hoje (mistérios). Vou explicar algumas fotinhos para vocês e espero que eu consiga levar vocês até esse lugar mágico comigo.
Começamos nossa Tour Disney na noite do dia 21, quando saímos do trabalho e pegamos um ônibus para Tokyo. Como chegaríamos lá pelas 23h optamos por passar a noite em um Net Café para sair bem cedinho e pegar um ônibus direto para o Tokyo Disney Resort. O ônibus saiu do terminal de Shinjuku com destino a Chiba onde fazia paradas nos parques e no hotel. (descemos errado e fomos parar no Tokyo Disney Sea, mas nosso ingresso era válido para a Disneyland)
Mas por termos descido errado, tivemos que pegar o trem na linha especial da Disney e tivemos a experiência de entrar na estação da Disney Resort Line logo cedo e andar nesse trem fofo. ❤
E então finalmente chegamos no primeiro parque da tour! Tokyo Disneyland! (olha a pontinha do castelo no canto da esquerda dessa foto aí em cima) A estação era linda, cheia de detalhes fofos.Toda a decoração da Disney estava inspirada em Frozen, desde os shows, paradas até sacolas das lojas.E então entramos no parque. Aquele frio na barriga de ver o castelo da Cinderela lá no fundo foi o mesmo que eu senti quando fui para o parque de Orlando, mas confesso que dessa vez foi um pouquinho mais forte porque eu estava sozinha com duas amigas no Japão.A primeira parada foi em uma lojinha, claro! Porque tínhamos que comprar nossas orelhas de Minnie para passar o dia, né? Lá encontramos diversas tiaras com laços de vários jeitos, mas eu escolhi a tradicional mesmo.  Ainda dentro da loja, nos perdemos e eu me apaixonei pela parte de canecas e se vocês viram no vídeo de comprinhas eu trouxe para casa o Zip de A bela e a Fera. Se você é apaixonado por louças como eu, e pela Disney com certeza iria se perder nessa parte, porque tudo é lindo e dá vontade de comprar. Eu me arrependi muito de não ter comprado esse prato maravilhoso de Aladin. Uma coisa que me deixou bem surpresa no Japão, que talvez eu não tenha ligado tanto na vez que fui para Orlando foram as latas de biscoitos/chocolates. Lá tinha uma enorme variedade e claro que eu trouxe algumas para casa.Muito blogueira com esse look, eu amei! Foi o dia que me senti mais completa hahaha Desde que eu vi que esse modelo de saia era febre nas japonesas, ela se tornou o meu sonho de consumo. E fiquei muito feliz quando encontrei ela na minha loja favorita do Japão, a Honey’s ❤ (saudades) ela tava na promo por ¥ 980 (mais ou menos uns R$ 27,00). A Jaqueta de Patches é da Bershka, também tava na promoção de ¥ 6.980 por  ¥1.650 (mais ou menos uns R$ 45,00). A tiara de Minnie não podia faltar, foi a primeira coisa que comprei logo que cheguei na Disney! O que também foi o charme dos meus looks no Japão foi a minha câmera com essa capinha de couro linda pendurada no meu pescoço, muito turista! ❤ Fomos no brinquedinho do Monstros S.A. Me senti dentro do filme, de tão perfeito que eram as decorações. O Brinquedo era bem bobinho (eu nem lembro direito) mas era incrível. O pessoal já estava sentado esperando a parada Disney algumas horas antes do show. Antes de ir eu pesquisei curiosidades e comidas diferentes que existiam nos parques, e uma coisa que eu queria muuuuito fotografar (e talvez experimentar também) eram esses mochis (bolinho de arroz) em forma dos Aliens de Toy Story! A minha amiga mara (Mika) comprou e me deixou fazer as fotinhos hahaha ❤E então começou a primeira Parada Disney! Vários personagens em carros alegóricos lindos e muito coloridos.
Karen, eu e a Mika ❤No quintal da casa da Minnie.Claro que tiramos algumas fotos com o Mickey! E outros personagens que encontramos no caminho!   E então quando escureceu aconteceu a Tokyo Disneyland Electrical Parade. Todos os carros eram cheios de luzes e tornaram o parque ainda mais mágico.  Infelizmente por causa do tempo nublado a última queima de fogos (Wishes) foi cancelada e vimos apenas a queima de fogos com o tema de Frozen, foi super legal, mas não consegui fotografar ou filmar nada porque estava sem bateria na câmera.

E assim acabou o primeiro dia de Disney! O coração deu uma apertada quando notei que já estava indo embora do parque, mas estava super feliz pelo dia incrível que passei ao lado dessas amigas maravilhosas. ❤ Em breve um post recheado de fotos da Tokyo Disney Sea! 😀

XOXO

2 comentários sobre “TOKYO DISNEYLAND | #JAPAN11

Deixe um comentário

