O INCRÍVEL FUJI SAN! | #JAPAN8

Oi pessoal tudo bem com vocês? No post de hoje finalmente posso dizer que eu realmente conheci o Japão. Se tem um dia de passeio que me deixou totalmente sem palavras, esse dia com certeza foi quando conheci o Monte Fuji. Desde o dia em que cheguei no Japão e vi o Monte Fuji pela janela do avião eu me arrepiei toda, depois me senti realmente muito abençoada quando abri a janela do meu quarto e me vi ali, morando na frente dele. Eu e minhas amigas planejamos o passeio ao lago Kawaguchiko alguns dias antes, mas não sabíamos o que esperar, apesar de ter conversado com uma outra amiga sobre o que podíamos fazer lá eu estava ansiosa, porque queria ver aquela beleza com os meus próprios olhos. Optamos por pegar o primeiro trem que saía perto de casa, na estação de JOEI e fomos em direção à Fuji – Shizuoka. Erramos porque descemos em uma das últimas estações que era Fuji, mas na verdade deveríamos ter descido na estação de Fujinomiya. Tomamos café da manhã e pegamos o trem de volta para a estação certa. Para chegar em Kawaguchiko compramos um passe para usar o dia inteiro em quantos ônibus quiséssemos.Eu sou extremamente apaixonada por essas fotos que eu fiz dentro do trem, elas me lembram algumas cenas de animê. (Não que eu assista muito, mas os que eu assisti eu amei porque me faziam lembrar da minha vida no Japão.)  No Japão até as tampas do boeiro são lindas para fotografar hahaha eu acho que tenho foto dos meus pés em quase todas que eu passei. ❤ Toda vez que eu entrava no ônibus eu me sentia em alguma cena de filme, era muito doido pensar que eu estava lá, do outro lado do mundo, com as minhas amigas, vendo paisagens incríveis. A luz que entrava pela janela dos vidros do ônibus em movimento me deixavam totalmente inspirada. Minha foto favorita da vida! Obrigada Michele sua maravilhosa! Paramos no lago Shoji por engano e passamos muuuuito frio durante quase 1 hora porque estávamos esperando outro ônibus para irmos embora. Mas foi bem nesse momento que vimos o Monte Fuji mais bonito do que nunca.Não parece mas eu estava morrendo de frio no momento dessa foto! hahaha (Provavelmente o dia que eu passei mais frio no Japão)Espero que vocês estejam gostado dessa série de posts e vídeos do Japão, agora vocês vão acompanhar o vídeo com um pouquinho desse dia.

XOXO

Deixe um comentário

