Yokohama! | #JAPAN7

Oi pessoal, tudo bem com vocês?  Hoje vou contar um pouquinho pra vocês sobre os dois dias que passei em Yokohama! Em janeiro rolou o Ano Novo Chinês, e uns amigos disseram que teria um evento lá em China Town que seria super legal se conseguíssemos ir. Nos programamos e fomos. Porém quando chegamos lá, não sei se é porque já estava tarde mas não vimos praticamente nada do evento que costuma ser famoso e no maior estilo festa do filme Mulan hahaha. Apesar de não ter conseguido aproveitar nada da festa, tomei o melhor sorvete de manga da minha vida e dei um passeio muito legal com os meus amigos.Esse era o Templo era o Templo Kwan Tai, talvez estivesse rolando uma super festa lá dentro, mas era um pouco carinho para entrar, então resolvemos só olhar ele por fora mesmo. (Acho que essa foto é da minha amiga Michele, por alguma razão eu não encontrei a foto que tirei igualzinha hahaha)   Essa lojinha toda iluminada à direita era o “restaurante” que comi o melhor sorvete de marga.
Momento pose de blogueira pra fazer fotinho em um lugar super bonitinho. Para passar a noite nós ficamos em um Internet Cafe, uma espécie de lan house que você pode ficar por um tempo determinado e paga um preço, esse foi o melhor que fiquei lá no Japão, foi apenas ¥1.000 por umas 4 ou 5 horas que ficamos lá. Foi uma experiência muito doida hahaha  porque você fica em uma “salinha” com uma cadeira e um computador, a bebida e o sorvete eram open. Você também pode assistir filmes no computador, ou ler os livros/revistas. (Eu apenas dormi mesmo hahaha)  Pela manhã fomos passear e conhecer o parque de diversões Cosmo Clock 21 (que deve ser ainda mais incrível à noite.) Yokohama foi um dos lugares que eu me apaixonei bastante e com certeza voltaria se tivesse mais tempo.  O parque era uma graça, todo em tons pastéis, me senti dentro do clipe Chained to the rhythm da Katy Perry hahaha.  Uma coisa que descobri é que os japoneses amam roda gigante, em quase todos os lugares que fomos tinha uma roda gigante Odaiba, Osaka, Yokohama… Aqui na fotinho está eu e as minhas amigas que me acompanharam nessa aventura na roda gigante do Cosmo Clock.
(Emily, Mika e Michele ❤ o passeio foi incrível graças à vocês!)  A roda gigante do Cosmo era a mais alta até 1997 mas depois de perder esse título ela ganhou o recorde de maior relógio digital do planeta. Achei incrível hahaha Já na hora de ir embora, passei em uma loja do Snoopy e comprei um moletom hahaha infelizmente foi a única loja Snoopy Town que eu consegui ir, mas fiquei mega feliz por encontrar um moletom fofíssimo na promoção. (Normalmente as coisas dele são bem carinhas.)Terminamos o dia indo para Shibuya, fizemos algumas comprinhas e fomos para casa.
No post anterior de Tokyo esqueci de mostrar que vi a estátua do Hachiko, (do filme Sempre ao seu lado) ela fica em Shibuya e é um amorzinho.
E agora um vídeo com um pouquinho de Yokohama. ❤

XOXO

Deixe um comentário

