Melhores compras do Japão

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Esse é um post que eu sei que vocês queriam vez desde o dia em que pisei no Brasil. Normalmente as pessoas ficam muito curiosas para saber o que dá para comprar de muito louco lá no Japão, né? Eu mesma vi vários vídeos antes de ir para lá só para me certificar de que eu conseguiria voltar pro Brasil com as duas malas que eu fui ou se teria que mandar minhas coisas pelo navio. Antes de viajar eu fiz uma listinha de lojas que gostaria de conhecer,  marcas que eu tinha que comprar nem que fosse um produtinho para testar e coisas que eu realmente precisava comprar lá. Fiquei muito feliz que durante os meus três meses no Japão eu consegui me controlar mais do que nunca na hora de ir  às compras e isso me orgulhou muito porque sério, morando lá, não é nada fácil.
Resolvi fazer um post com algumas fotinhos e um vídeo curtinho mostrando coisas gerais de cosméticos, tranqueirinhas de papelaria e eletrônicos. Compras de comidas, presentes, roupas e sapatos (que nem foram tantos também) eu preferi deixar para quando usar o produto e fizer fotos citar que ele foi comprado lá, até porque se eu gravasse teria que separar de qualquer jeito para não ficar um vídeo imenso. Aqui no post vou explicar um pouquinho sobre os motivos pelos quais eu comprei o produtos, sobre a marca e onde eu comprei então se você quiser apenas ver os produtos pode pular só para o vídeo lá em baixo.

Começando por cosméticos (que também não foram muitos porque algumas coisas a mais que eu comprei eu já estava usando por lá mas acabei deixando para as minhas amigas porque não caberiam na mala.)

Uma marca que eu não poderia deixar de comprar era a Anna Sui, ela é uma designer de moda americana mas que também tem uma linha de cosméticos/maquiagem todos com uma embalagem maravilhosa hahaha eu não consegui passar em nenhuma loja da marca, mas quando estava no Aeroporto de Narita passei pelo Duty Free e não pensei duas vezes quando encontrei um pack de 5 mini perfumes dentro de uma bolsinha linda preta rendada forrada de vermelho.
No geral eu achei que os produtos eram bem carinhos, os perfumes eram de ¥5.000 a ¥7.000 e os outros produtos também eram nessa faixa de preço. Mas como era uma coisa que eu queria muuuito eu comprei sem pensar no preço e fiquei mega feliz com a minha última compra do Japão.Confesso que essa foi uma compra totalmente sem planejamento. O EGG PORE da Tony Moly foi um achado quando eu estava em uma loja e encontrei duas amigas (Thanks Flávia e Karen) que me falaram sobre ele (eu nunca tinha ouvido falar hahaha ou não lembrava no momento) mas aí fui testar e na hora eu achei mágico! E gente, OLHA ESSA EMBALAGEM!!! HAHAHA Outra marca que eu queria muito um comprar algo era a Majolica Majorca, a marca jovem da Shiseido  (o rímel da tampa preta e a da tampa dourada) também tem embalagens incríveis apesar de eu ter comprado apenas dois rímeis, fiquei feliz demais com a compra. Eles são os Lash King, um modelo que tem pelinhos dentro e fazem os cílios ficarem mais volumosos e longos. Eu adorei logo na primeira vez que usei! Eu encontrei em uma loja que vendia de tudo e foi na sorte, os preços eram caros mas ok se comparados com as maquiagens aqui do Brasil, eu paguei em torno de ¥1.200 em todos os rímeis que comprei lá, os outros são o The Lash Sensational da Maybelline era novidade por lá, mas acho que já está vendendo por aqui e o The Magnum da Barbie.Também vi muuuita gente falando do filtro solar da Bioré, a minha escolha foi o Aqua Rich, porque achei que na minha pele ele foi o que se adaptou melhor, achei incrível como ele é leve e não deixou a minha pele oleosa, o que é ótimo porque meu rosto fica bem oleoso depois de passar filtro solar. Também comprei um BB Cream da Canmake que tem uma cobertura leve e  uma máscara em gel para tirar cravo de uma marca que eu não sei qual era.  Essas latinhas do Woodstock, Charlie Brown e Snoopy são da Universal Studios Japan, vinham com chocolatinhos dentro, e eram tão fofas que eu não consegui me segurar e comprei mesmo, vou usá-las na minha decoração do quarto. (Também comprei uma outra latinha de biscoitos mas quando eu gravar um pouco sobre as comidinhas eu mostro para vocês.)
Uma coisa que me deixou maluca lá foi a parte de papelaria, no geral tudo o que eu comprei foi pensando em fazer o meu scrapbook da viagem, então me acabei comprando adesivos fofinhos e diferentes de cada lugar que eu passei.  
Essa foi uma compra por impulso mas que eu não me arrependo em nada. Estava na loja da Disney e encontrei essa alça de câmera do Baymax e do Hiro de Big Hiro! Ficou uma graça na minha câmera, pena que ele machuca o pescoço um pouquinho 😦
Essa foi a minha segunda melhor compra da viagem inteira! A impressora Instax Share – SP 2 está sendo a minha melhor amiga pós viagem porque agora eu não tenho mais dó de usar meus filmes bonitinhos! (Os dois filmes da Hello Kitty eu ganhei das minhas amigas, thanks Flávia e Yae) O P&B eu comprei com moedinhas (juro!) no Duty Free de Narita. Se vocês quiserem um vídeozinho resenha eu faço. ❤Agora a melhor compra (e mais cara) da viagem inteira foi com certeza a minha câmera Sony RX 100 MARK III e a capinha maravilhosa em couro na cor caramelo. Eu comprei logo que cheguei no Japão e desde então todas as minhas fotos e vídeos durante esses três meses foi com ela (inclusive continuam sendo) Todas as fotinhos desse post exceto essa última por motivos óbvios foram com ela. Estou descobrindo as funções dela a cada dia e fico mega feliz por essa compra (que na verdade foi uma conquista hahaha)


E é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado, faltaram alguns itens mas o geral básico tá aqui hahaha.

XOXO

Deixe um comentário

