Mais uma vez em TOKYO | #JAPAN6

Se tem uma coisa que eu sinto saudades do Japão (fora minhas amigas, claro) é Tokyo! Sério, cada vez que vejo meus vídeos de lá fico até arrepiada e desacreditada de que tudo aquilo era real. Tudo era tão incrível que parecia que eu estava vivendo dentro de um filme onde seguia o meu próprio roteiro e o final era sempre muito feliz. Tentei aproveitar o máximo cada segundo de cada passeio, mas claro também registrei em fotos e vídeos um pouco de cada lugar que eu conheci. Em uma das minhas folgas de Janeiro eu e alguns amigos fomos para Tokyo, fomos na noite do dia 21 e tinhámos a intenção de passar a madrugada na balada mas acabamos desistindo e fomos para a Round 1 Stadium de Odaiba. A Round 1 é um centro gigantesco de jogos, onde você pagava um valor específico (Algo em torno de ¥2.500, não lembro exatamente) e podia ficar até às 5h da manhã. Não gravei muito por lá porque estava economizando a bateria para o dia seguinte hahaha mas fiz algumas fotinhos para mostrar para vocês.
Eu fazendo a mala para os dois dias em Tokyo. Essenciais de viagem, câmeras, garrafinha de água na bolsinha térmica, jaqueta/blusa, lencinho, carteira e mochila.
Tinha como brincar nesse negócio de segurança de shopping! hahaha era muito engraçado ver o pessoal andando porque eles tinham um “mini treinamento” e depois só davam uma voltinha. 

Amanhecer em Odaiba com os migos que me adotaram nesse passeio hahaha porque eu só encontraria minhas amigas no dia seguinte. Como saímos muito cedo da Round 1 pensamos em conhecer o Tsukiji Fish Market, o maior mercado de peixe e frutos do mar do mundo. Porém como era um sábado, não estava aberto, tinha apenas pequenas barracas vendendo alguns peixes e frutos do mar feitos na hora
Depois disso nos separamos porque todos fizeram seu próprio roteiro de passeios, eu encontraria minhas amigas em Shinjiku (e eu consegui pegar o trem sozinha para encontrar minhas amigas! Yay!)  A sensação de estar completamente sozinho em um lugar como Tokyo me assustou um pouco no começo, mas eu confesso que eu achei a experiência incrível. Passei praticamente 1 hora sozinha até encontrar minhas amigas, nesse meio tempo eu me sentia dentro de algum filme onde a protagonista vai para a cidade grande e não entende nada do que está acontecendo.   Essa era uma das partes da Estação de Shinjuku, depois daí encontrei minhas amigas e fomos para Harajuku, que a princípio ficaríamos apenas 2 horas no máximo. Mas acabamos estendendo tanto que praticamente só passamos por lá (e ainda assim faltaram vários lugares para gente conhecer porque passamos apenas pela Takeshita Street.)
Quase todas as lojinhas de Harajuku vendiam as mesmas coisas, tudo muito incrível mas também muito caro.  Ahhhhh Cottom Candy!! Esse algodão doce arco íris gigante é famoso por lá, compramos na Totti Candy Factory, onde também vendiam aqueles cake pops de bichinho lindinhos da foto lá em cima. Também encontramos uma loja linda da Etude House, a marca coreana de cosméticos que é bem famosa no Japão. Depois de lá fomos para Akihabara de novo, o paraíso dos eletrônicos e Animês/Mangás. Fomos para a Yodobashi Akiba novamente fazer mais algumas comprinhas de eletrônicos. 
E então voltamos para Shibuya, queríamos conhecer o famoso shopping Shibuya 109, que reúne 9 andares de lojas de roupas femininas, mas já estava fechada quando chegamos. E então encontramos uma amiga no cruzamento mais movimentado do mundo, o Shibuya Crossing.

Espero que vocês estejam gostando dos posts com os vídeos. ❤
XOXO

Deixe um comentário

