Um dia em KOFU | #JAPAN3

Oi pessoal, tudo bem com vocês? As fotos e os vídeos do Japão ainda não estão nem na metade para mostrar para vocês, hoje resolvi contar um poquinho sobre o meu passeio em Kofu, a capital da província que eu morava (Yamanashi). Na minha segunda folga ainda em dezembro eu e a minha amiga Mika (roommate e amiga querida <3)  decidimos ir para Kofu apenas para sair de casa, sem roteiro saímos de casa, fomos para a estação de Joei e embarcamos no trem, encontramos nosso amigo Fred que acabou fazendo um passeio com a gente. Esse vai ser mais um post cheio de fotos como eu sei que vocês gostam, e tem o bônus do vídeo de um pouquinho de tudo o que fiz nesse dia.

Essa era a estação de Joei, que ficava uns 7 minutinhos de casa.Kofu Station ❤
Entramos no prédio da NHK Kofu (NHK é uma emissora de televisão muito famosa) só para conhecer mesmo, pegamos vários panfletos e adesivos e saímos como se nada tivesse acontecido hahaha. Chegando lá, conhecemos o Maizuru Castle Park, uma espécie de parque que ficava ao redor das ruínas do castelo Maizuru.  Essa foto é uma panorâmica (tava testando a minha câmera) no topo da torre de observação, Kofu lá de cima é uma gracinha, né? 

Depois chegamos no portal Yamanotegomon, essa fotinho vocês devem ter visto no meu Instagram, ela é um amorzinho ❤

Paramos para almoçar em um restaurante maravilhoso onde você pagava um preço fixo podendo escolher 4 acompanhamentos para comer com o arroz. Eu escolhi um frango com molho e gergelin, um peixe empanado, harusame (saladinha de macarrão) e o missoshiro (sopa de missô). A água ou o chá como sempre eram free! ❤ Que saudades!

E acabamos o dia voltando para casa, foi um passeio bem curtinho mas muito legal e aproveitamos muito juntos.
E agora o vídeo desse dia:

Bom, espero que tenham gostado do post recheado de fotos e do vídeo, se increvam no canal e deêm like. Eu sei que a numeração dos posts está um pouco confusa, mas jajá vocês vão entender porque o primeiro post do ano está como #Japan4 se esse é o #Japan3, mas só fiz isso para colocar os vídeos nos posts com as ordens certinhas.

XOXO

Deixe um comentário

