Estou de volta, Brasil!

Olá pessoal como vocês estão? Fora a correria aqui está tudo ótimo. Pelo título do post vocês já devem saber que eu já estou no Brasil. Sei que fiquei devendo uma série de posts lá do Japão, muitos vídeos, muitas fotos e muitas histórias que deixei de contar por falta de tempo. Acabei acumulando um monte de assunto que eu ainda pretendo trazer aqui para o blog, me contem aqui nos comentários o que vocês gostariam de ver primeiro? Os posts de passeios com dicas de lugares, os vídeos, comprinhas ou resenhas de produtos. Estou me organizando para tentar colocar tudo em dia. Também acabei atrasando os meus posts no blog porque assim que cheguei de viagem eu resolvi fazer o meu scrapbook.

É muito estranho estar de volta, parece que metade de mim ainda está no Japão, junto com meus amigos que ficaram, eu ainda não consegui acostumar com a minha rotina daqui e me sinto um pouco perdida na faculdade. Sei que com o tempo tudo isso vai passar mas por enquanto preciso do meu espaço para a “readaptação”.
Aqui vocês podem ver um pedacinho do meu scrapbook com algumas fotinhos aleatórias de passeios que não foram tão longos para ocuparem uma página inteira.Pensei em gravar um pouquinho mostrando o meu ele pronto, o que acham? Comentem aqui em baixo se vocês tem interesse em um vídeo desse tipo.

O título do post é “estou de volta, Brasil” mas o vídeo que eu vou deixar aqui é “chegando no Japão” ficou um pouco confuso, mas eu finalmente tenho internet para postar meus vídeos, então o primeiro de todos será nesse post, porque a volta foi praticamente a mesma paisagem. hahaha


Que demora para ir para o Japão a gente sempre ouve falar, mas ó, esse vídeo de 4 minutos mostra que não é nada fácil lidar com a ansiedade de chegar lá e tudo o que você vê é a janela do avião.

Espero que gostem.

XOXO

2 comentários sobre “Estou de volta, Brasil!

  1. Estou doida para ver tudo comprinhas, lugares, passeios e tals. Mas comprinhas acho que é o que eu mais estou ansiosa! Amo ver esse tipo de coisa ainda mais do Japão que é tipo: meu sonho. HAHAHAHA

    Seu scrap ta muito bonitinho e aquela fotinho do kimi no na wa me deu até um quentinho no coração, amei esse filiminho. ♥

    Curtir

    1. Aiii Bia, ainda estou pensando em como vou gravar o vídeo de comprinhas porque já estou usando a maioria das coisinhas hahaha Eu amei demais esse filme, e o que tornou mais especial foi assistir no cinema ❤ ❤ um amorzinho mesmo hahaha

      Curtir

Deixe um comentário

