Coisas que aconteceram em Janeiro | #JAPAN5

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Sei que passei o mês de janeiro praticamente inteiro sem postar por aqui, mas é que eu realmente não tive tempo para sentar e pensar em escrever. Janeiro foi um mês hiper corrido que eu fiz tantas coisas que já nem me lembro mais. Estou tentando aproveitar o máximo da minha estadia por aqui no Japão e por isso também minhas folgas acabavam ficando muito apertadas para postar sobre os meus passeios. Hoje estive pensando em como fazer um post com as milhares de fotos que tirei durante o mês, (também filmei bastante mas como vocês sabem acho que só vou conseguir atualizar o YouTube quando chegar no Brasil).
O mês passou voando e aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo, vi neve pela primeira vez, comi no McDonald’s pela primeira vez, voltei mais algumas vezes para Tokyo, conheci (bem rapidamente) lugares incríveis, fiz as minhas primeiras comprinhas em Shibuya e também trabalhei muito. Vou mostrar algumas fotinhos para vocês de coisas aleatórias porque penso em escrever alguns posts “especiais” mais para frente sobre cada lugar que gostei mais e fiz mais fotos.

O dia que eu fui comer no McDonald’s pela primeira vez aqui no Japão foi também o dia em que vi neve.

Essa sou eu nas primeiras horas da neve, achando que era só isso, que esse era o máximo de neve que eu ficaria coberta. Nessa hora eu estava chegando no shopping e pensei que quando saísse estaria tudo igual, mas me enganei porque quando saí tudo estava como na foto aí em baixo.
Cheguei em casa e eu já nem reconhecia mais essa vista da minha varanda, parecia até uma cena de filme. Ver a neve caindo é a coisa mais fofa do mundo hahaha
No dia seguinte tudo ainda estava tão bonito que não dava nem vontade de parar de admirar. E por incrível que pareça, não estava frio.
Processed with VSCO with h3 preset
Alguém fez esse boneco de neve e eu resolvi tirar foto, porque afinal não é todo dia que você vê um boneco desses na rua, né?!
A neve foi em apenas um dia por aqui, mas a cidade ficou toda branquinha durante uma semana quase (ou mais).  Também fiz fotinho de look do dia na frente dessas portinhas simpáticas dos meus vizinhos. Antes de vir para o Japão eu estava louca por uma camisa dessas e aqui eles são fascinados por esse tipo de xadrez e essa cor, consegui comprar por apenas ¥980 (o que dá mais ou menos R$ 26,00).
Depois faço meus posts especiais sobre Yokohama, Shibuya e Shinjuku porque tenho muitas fotos para postar ainda sobre janeiro.

[EDIT: Agora vocês podem ver um pouquinho do meu dia na neve assistindo esse vídeo aqui.]

 

center;”>XOXO

4 comentários sobre “Coisas que aconteceram em Janeiro | #JAPAN5

Deixe um comentário

