Tá chegando a hora

Oi pessoal, tudo bem? Eu tô bem sumida por aqui né? Eu estava praticamente de férias porque estava em um relacionamento sério com os trabalhos da faculdade mas agora eu oficialmente posso gritar que estou de férias, resolvi fazer um post explicando que de agora até o ano que vem o blog vai passar por uma transformação de conteúdos que eu realmente espero que gostem. Mas vocês devem estar se perguntando “como assim?” comentei na FanPage que tinha muitas novidades para contar para vocês e hoje chegou o dia de vocês ficarem sabendo o que vai rolar.jpnPassaporte e visto em mãos, malas praticamente fechadas, playlists renovadas e lá vamos nós, Japão estou chegando!!! Siiim! Você está lendo isso mesmo, estou indo viajar/morar em um dos lugares mais legais do mundo e o lugar que eu sempre quis conhecer. Onde vou ver de pertinho toda a minha raiz, vou conhecer de onde meus avós vieram e vou aprender mais sobre uma cultura que eu admiro tanto. Se essa conversa fosse pessoalmente tenho certeza que vocês perguntariam “Você vai sozinha? Como assim morar? Que lugar você vai? Quanto tempo vai ficar? E a faculdade, vai trancar? Vai gravar vídeos? Vai fazer posts no blog?” Então vamos com calma. Estou indo por uma agência, com um grupo de alguns jovens então não ficarei sozinha, vou dividir apartamento com algumas meninas e uma delas é uma amiga minha de anos (e será minha roommate ❤) Vamos morar em um lugar “pertinho” da capital, Tokyo. Vou ficar lá por apenas 3 meses, tempo mais que suficiente para conhecer alguns dos lugares que estão na minha lista de 25 coisas para fazer antes dos 25 (yes!!). E por isso não vou ter a necessidade de trancar a faculdade porque não vou ficar mais do que o meu tempo de férias, no máximo vou perder uma semana de aula. E a última coisa que vou responder é que siiim eu pretendo gravar muitos vlogs e fazer muitos posts por aqui contando um pouquinho sobre a minha rotina.ludymila-novembro-2016Provavelmente esse será o último post em solo brasileiro e eu não garanto que terei muito tempo para fazer posts logo que chegar lá, então aconselho vocês a me acompanharem pelas minhas redes sociais porque vou tentar atualizar bastante pelo Instagram Stories e pelo próprio Instagram (e as fotos vão direto para a FanPage) Me siga lá @melissaery.

Um beijo enorme e até logo! 😉

2 comentários sobre “Tá chegando a hora

  1. Genteeeeee que lindo! O sonho da vida é conhecer o Japão então fiquei super feliz por vc. Vou esperar posts, fotos e tudo mais sobre esse lugar tão lindo e cheio de coisas maravilhosas. 😍❤

    Curtir

Deixe um comentário

