MODA | Quatro tendências que estou amando

Oi gente, como vocês estão? No post de hoje resolvi arriscar falar sobre um assunto que eu sempre amei mas acho que nunca comentei por aqui. O que eu mais gosto no mundo da moda é que não é só o jeito que você escolhe uma roupa, é mais que isso, é o jeito que você se expressa através de uma roupa e que você quer passar para o mundo, é praticamente uma mensagem fotográfica de como você quer se apresentar. E apesar de muitos conceitos e tendências, você sempre vai poder usar tudo o que quiser e como quiser, nada é uma regra. Recentemente tenho notado algumas mudanças no meu estilo e isso é bem legal porque eu tenho conseguido me aventurar mais em combinações que eu não faria em anos passados.
Vou falar sobre as quatro tendências que eu mais tenho gostado.

SOBREPOSIÇÃOdsc_0067_1
A primeira tendência que eu vou falar, foi a volta da sobreposição, eu amo usar camiseta de manguinha em baixo de blusas de alcinhas porque eu nunca gostei muito de mostrar o braço então provavelmente vocês nunca vão me ver de regata e se reparar eu sempre estarei com algo para me cobrir tipo um kimono ou uma camiseta de manguinha. Nesse caso em especial eu tô gostando demais da moda do Slip Dress, são esses pijaminhas mesmo com rendinha e em seda, acho que fica lindo e eu usaria sem problemas. (Esse da foto eu comprei na Marisa e paguei R$ 29,99)

BANDANASdsc_0076
Era uma febre nos anos 90 e elas voltaram com tudo! Você pode usar ela de várias maneiras mas a que eu mais gosto é com certeza ela super dobradinha enrolada no pescoço e com um nózinho para frente, acho que fica super charmoso e dá um destaque muito legal principalmente se você combinar com jeans. (Esses eu comprei na 25 de março faz um tempão e paguei em torno de R$ 5,00 em cada.)

SAPATO ENVERNIZADOdsc_0073Esse é polêmico porque normalmente quem gosta ama e quem não gosta odeia, eu seeempre gostei muito principalmente em sapatos como scarpin e em oxford baixinho. Mas quando vi esse sapato no site eu não resisti e acabei comprando. (Esse Oxford de salto tratorado é da loja online da Mundial calçados e eu paguei R$ 139,90)

PATCHESdsc_0080_1
Eu espero que essa moda não acabe nunca! Vocês devem estar até cansadas no tanto que eu gosto de patches, né? Mas eles deixam a sua peça tão mais divertida e alegre que mudam qualquer look básico. (Esses patches da bolsa preta eu falei aqui)

E eu espero que vocês tenham gostado. Eu pretendo fazer mais posts de moda e finalmente fazer fotinhos de look do dia, o que vocês acham?

XOXO

Deixe um comentário

