DICA | Personalizando bolsa com patches

dsc_0016Oi pessoal tudo bem? Se tem uma tendência que eu mais segui esse ano foi com certeza essa onda dos Patches! Vocês devem ter visto que eu personalizei uma jaqueta jeans, fiz um ensaio lindíssimo de aniversário usando ela e ainda fiz sorteio aqui no blog, né? (E ainda tenho três kits de patches para vender!)
Ainda nessa vibe eu descobri os Leather Stickers, que são os novos queridinhos das famosas que eu acredito estar substituindo os patches. Os leather stickers são adesivos de couro como o próprio nome já diz e os produtos originais são da Anya Hindmarch ela tem vááários modelos maravilhosos lá no site que custam entre £35.00 até £125.00, o que é um preço bem salgado, né? Mas como nessa vida aparentemente nada se cria, tudo se copia, os chineses já criaram o seu modelo também.dsc_0002Eu descobri que eles eram muito iguais só quando cheguei em casa e fui pesquisar ideias para personalizar alguma bolsa, eu comprei esses os pacotinhos na Bendita Seja lá na 25 de março, cada pacotinho custou R$ 9,90 com 3 a 5 adesivos em cada cartela quando descobri fiquei um pouco arrasada porque afinal eu estaria alimentando um mercado onde marcas se aproveitam de trabalhos de outros artistas e acabam ganhando em cima disso, porém depois de pesquisar mais um pouquinho sobre esses stickers descobri que todos são realmente muito parecidos ou iguais, então eu não sei de quem é o modelo original. dsc_0050Meu plano inicial era colar vários em uma bolsa preta com alça longa, mas acabei encontrando essa carteira de mão da Forever 21 na promoção por apenas R$ 34,90. O meu melhor achado do ano, tenho certeza hahaha
Aqui nessas fotos vocês conseguem ver nitidamente que eles ainda não estavam colados na bolsa porque eu fiquei muito tempo planejando como seria a disposição deles e acabei esquecendo que o plástico poderia refletir a luz na hora da foto.dsc_0019Você também gosta dessa tendência? Deixe aqui nos comentários se usaria algo assim, acha legal essa moda mais divertida, se já customizou algo nesse estilo.
* Se você é de São Paulo, eu encontrei mais uma loja que vende, lá no Shopping Eldorado, em um loja (que eu não vou lembrar o nome e não encontrei no site do shopping) ela é uma loja de acessórios, e fica de frente para a entrada da Zara Men.dsc_0056Espero que tenham gostado!

XOXO

 

3 comentários sobre “DICA | Personalizando bolsa com patches

Deixe um comentário

