PLAYLIST | Tudo vai dar certo!

dsc_0063
Oi pessoal, como vocês estão? Acho que todos nós temos aquele dia que não dá vontade de nada, né? Que só dá um tristeza dentro de você e você não sabe como lidar com ela. Eu tive um dia assim recentemente e me dei conta de como uma música pode mudar nosso estado, seja pela letra ou pela melodia. Tudo porque eu resolvi colocar uma música, acender uma vela com cheirinho de lavanda e ficar na minha cama curtindo o momento.  Eu sou uma pessoa muuuito (mas muito mesmo) eclética, o que é bem legal porque eu sempre acabo descobrindo algo novo e colocando ela na minha playlist do momento. Reparei que eu tenho gostado mais de melodias que trazem uma letra bonitinha e positiva também.
E então vou compartilhar aqui com vocês algumas músicas para se inspirar e ver como podemos superar até esses dias mais difíceis.

 





Deixe um comentário

