RESENHA | Esmalte MOHDA

dsc_0139_1Oláás, como vocês estão? Hoje vou indicar uma marca de esmaltes que eu tenho usado e adorado! Recentemente eu comprei um esmalte em uma lojinha perto da faculdade e acabei me apaixonando pela qualidade dele. Depois de alguns dias testando acabei comprando mais 4 porque eles foram baratinhos (foram entre R$ 2,60 a R$ 3,75) e são ótimos.
Na resenha de hoje vou falar em especial do esmalte SUPER NUDE da MOHDA, essa cor é linda e eu tenho gostado muito de pintar minhas unhas com cores bem clarinhas, eu estava procurando ppor um nude mais escuro e essa cor ficou perfeita.
O esmalte da MOHDA é bem cremoso e seca bem rápido, o que é ótimo porque logo depois que eu fiz a minha unha eu fui tomar banho e dormir, fiquei com medo dele ter amassado mas no dia seguinte elas estavam lindas.
Eu reparei que eles duram bastante porque estou há quase 1 semana e eles não parecem que vão descascar, normalmente depois de uma semana a unha já fica toda descascada, né? Mas como vou mostrar para vocês nas fotos, ele ainda está ótimo.dsc_0143
Não vejo a hora de pintar as unhas com o rosinha claro que está na foto lá em cima, se ele for do jeitinho que está no vidrinho tem grandes chances de se tornar o meu novo favorito do ano.
Para saber mais sobre a marca ou procurar mais sobre é só clicar aqui.

XOXO

4 comentários sobre “RESENHA | Esmalte MOHDA

  1. Eu sempre vejo esses esmaltes mas achava que eles eram ruins. Nunca via ninguém comprando e por ser muito mais barato que os outros eu achava que era desses meio meh. HAHAHA Mas achei muito bonito na foto e vou comprar para testar. Já v que tem bastante cores que eu gosto. :’)

    Beijo!

    Curtir

  2. Comprei pela primeira vez esmaltes dessa marca, tem uns dois dias, nossa, amei!! Secagem bem rápida e já lavei louça horrores depois e não lascou nada 😱.. fora o preço que é bem mais em conta que as demais concorrentes! Vou comprar sempre.

    Curtir

Deixe um comentário

