INSTAGRAM | 4 perfis que eu amo {Parte I}

dsc_0154
Oi pessoal, como vocês estão? Aproveitei esse feriado para colocar algumas pautas no meu caderno do blog e lembrei que um dos pedidos de vocês era sobre indicações de perfis do Instagram. Esse seria sem dúvidas o meu maior desafio de post porque eu amo praticamente todos os perfis que eu sigo, então resolvi separar em 6 partes. Sendo essa primeira de blogueiras gringas que postam muita foto colorida e linda e que ensinam muitas coisinhas legais em seus blogs (quero ser que nem elas quando eu crescer haha). E as próximas eu penso em fazer sobre blogueiras brasileiras, ilustradores, fotógrafos, projetos legais e pessoais/amigos . Acho que vão ter vários posts bem legais e eu espero inspirar vocês.

  1. Elsie Larson (A Beautiful Mess)
    choosemelissa-instagram1A Elsie é uma das blogueiras do A Beautiful Mess, um blog recheado de fotos lindas e DIY incríveis das irmãs Elsie Larson e Emma Chapman. Elas também tem dois livros (que eu quero muuuito) que se chamam A Beautiful Mess Photo Idea Book e A Beautiful Mess Happy Handmade Home. O feed da Elsie é um amorzinho com muitas fotinhos bem clarinhas e coloridas.
  2. Sam Ushiro (Aww Sam)
    choosemelissa-instagram-2A Sam tem um feed maravilhoso de coisinhas coloridas mas principalmente doces, muitos bolinhos lindos, muitos cookies e muito confete. Lá no blog dela também tem vários DIY maravilhosos e muitas receitas dos doces também.
  3. Jordan Ferney (Oh Happy Day)
    choosemelissa-instagram-3
    A Jordan tem muuuitas fotos de cenários de festas, muita bexiga colorida e confetes. No blog ela dá várias dicas de decorações e também indica a lojinha dela para comprar os produtos usados nos cenários.
  4. Jenna and Cortney (awhimsywonderland)
    choosemelissa-instagram-4Um feed super divertido e com fotinhos desde looks lindinhos em paredes coloridas até comidinhas deliciosas. No blog delas tem muitos posts sobre o cotidiano delas em LA, algumas receitinhas e muito look lindinho.

E essa é a primeira parte das minhas indicações de perfis do Instragram. Espero que vocês tenham gostado. Me deixem aqui nos comentários se gostaram desse tipo de post.

XOXO

2 comentários sobre “INSTAGRAM | 4 perfis que eu amo {Parte I}

Deixe um comentário

