Coisas que eu amo mas ninguém imagina

Oláás! Como vocês estão? Bom, muitas de vocês me conhecem apenas pelas coisas que eu posto nas redes sociais, certo? Que tal descobrir algumas coisinhas mais que eu não conto normalmente?_DSC0422
1. Organizar meu guarda-roupas, é praticamente a minha terapia.
2. Jogar The Sims! Eu sou suuuper viciada, mas para falar a verdade eu só gosto mesmo é de construir as casas e decorá-las.
3. Comer açaí. Sei que muita gente fala que tem gosto de terra, diz que não gosta e etc, mas eu comeria todos os dias hahaha
4. Comer batata palha, tipo com tudo. Tudo mesmo! Feijoada, feijão, sopa, strogonoff, salada, tudo… Mesmo.
5. Fazer o dia do spa em casa. Amo andar pela casa com uma máscara de argila no rosto e uma touca de hidratação no cabelo.
6. Futebol. Não acompanho muito indo nos jogos e hoje em dia vejo bem menos que antes, quando eu usava camiseta de time e tudo.
7. Peças de roupas ~diferentonas~. Desde bolsa de Bulldog até saias de couro fake.
8. Ler frases/textos motivacionais, positivos, auto ajuda…
9. Encher o carrinho de lojas online e esquecer ele para sempre hahaha por exemplo, no meu carrinho no Aliexpress eu tenho 79 itens e com certeza não comprarei metade do que está lá.
10. Me sentir em uma cena de filme quando está chovendo e eu estou dentro do carro ou ônibus e estou ouvindo uma música mais tristinha.

E é isso, meu post aleatório rendeu umas curiosidades esquisitas haha já pensei até em escrever um com coisas que odeio que ninguém imagina. O que vocês amam que ninguém imagina? Comenta aí. 😀

XOXO

5 comentários sobre “Coisas que eu amo mas ninguém imagina

Deixe um comentário

