Feliz 4 anos!

DSC_0060Oláás! Depois de 1 mês olha quem está de volta!! Agosto mal começou e já está acabando, o que é bem raro porque agosto é o mês que mais demora para terminar, né? hahaha No final de julho eu jurei pra mim mesma que eu iria participar do BEDA (blog everyday august) e criar conteúdos bem legais aqui no blog mas acabei perdendo o rumo da minha vida porque voltei a jogar The Sims. Sério, depois que eu voltei a jogar eu parei de ser produtiva em tudo, mas ainda bem que estou conseguindo passar menos tempo agora porque logo logo estarei na faculdade em período integral para terminar trabalhos, o que pode parecer estranho mas eu amo. Enfim eu falei, falei, falei mas não disse nada, acontece que esses dias eu entrei aqui no blog e vi que completamos 4 anos de blog! Para voltar pro blog com tudo resolvi pedir algumas ideias de posts aqui no blog, recebi alguns pelo Instagram e alguns pela FanPage.

Muitas das ideias eu já anotei e tenho me concentrado para publicar aqui em breve. Queria saber de vocês o que vocês mais gostam de acompanhar aqui no blog? Receitas, DIY, posts pessoais, comprinhas. Para comemorar os 3 anos gostaria de saber se vocês topam algum concurso cultura, sorteio ou algo que envolva mais a leitora comigo. Pensei em passar uma tarde com algumas leitoras quem sabe? Fazer algumas fotos? O que vocês acham?
Me deixem aqui nos comentários para eu organizar algo bem legal.

XOXO

2 comentários sobre “Feliz 4 anos!

  1. Amoooooooooooooooooooooooooooooooooo seus posts de comprinhas! quero mais!!! hahahahha deveria ter feito o BEDA, eu fiz!!! hahahaha e eu topo essa ideia de passar uma tarde com as leitoras ❤

    Curtir

Deixe um comentário

