Comprei no ALIEXPRESS| Pins!

DSC_0522Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje resolvi criar uma tag aqui no blog para falar sobre minhas comprinhas online, mais especificamente no ALIEXPRESS. Sou cliente há 3 anos mais ou menos e até hoje não tive nenhum problema nem com produtos nem com vendedores. Acho que não há nada melhor do que receber em casa coisas que você comprou pela internet, né? Recentemente eu tenho pirado muito nas combinações de itens divertidos nas peças de roupas mais “básicas e simples” adoro fazer combinações e enfeitar minhas roupas com pins! Eles são pequenos mas dão um toquezinho super especial, infelizmente são um pouco caros e as únicas lojas que eu encontrei aqui no Brasil foram a YouCom e a Imaginarium. (Aliás eu comprei um da imaginarium que estava na minha wishlist de aniversário.)  Mas como o Ali é o meu paraíso das tranqueiras, eu resolvi procurar por alguns pins, e pra minha surpresa eu encontrei vários! Um mais lindo que o outro! Meu coração não aguentou e quando eu vi, já tinha vários no meu carrinho. Demorou apenas 1 mês e vocês podem conferir minhas escolhas agora. Além de pins comprei um prendedor de cabelo de unicórnio (mas também dá para colocar ele como enfeite na alça de uma jardineira) e um colar fofíssimo de planeta com uma estrelinha pendurada. ❤DSC_0527
Estou muito nessa vibe de cactos, porque comprei esse que tem um regadorzinho pendurado e comprei o cacto da imaginarium, não vejo a hora de combinar os dois nessa jaqueta jeans e colocar a minha blusinha de cactos por dentro! Overdose!!
DSC_0534
Pizza e OK! Por que não? 😀
DSC_0537
Dois pins maravilhoooosos! Um unicórnio grande, colorido e fofíssimo e um planeta amorzinho.DSC_0540
Presilha de cabelo mas que eu usaria fácil na alça dessa jardineira que é uma das minhas peças favoritas.DSC_0559Meu colarzinho de planeta meio desfocado mas totalmente fofo! ❤
Vocês podem comprar esses itens clicando nas palavras-chave aí em baixo. Espero que tenham gostado! Deixem aqui nos comentários se vocês querem mais posts de compras. (online ou não)
CACTO | OK | PIZZA | UNICÓRNIO | PLANETA | UNICÓRNIO AZUL | COLAR PLANETA

 

XOXO

10 comentários sobre “Comprei no ALIEXPRESS| Pins!

    1. Oi, Bia! ❤ Eu também tinha muito medo de ser taxada, minha primeira compra da china foi no mini in the box, e eu fui taxada por uns 40 reais 😦 e as compras deram tipo uns 30, fiquei mal e parei de comprar lá, depois que comecei no Ali nunca deu nada (oremos pra nunca dar) hahaha ❤ os planetas estão maravilhooosos né? 😀
      Beijo

      Curtir

Deixe um comentário

