Vamos fazer umas fotos?

DSC_0490Oláás! Como vocês estão? Estou super animada para compartilhar esse post com vocês porque finalmente vim compartilhar com vocês o meu portfólio fotográfico!! Eu sei que demorei bastaaante para liberar ele, quem me acompanhou no snapchat viu alguns vídeos e fotos durante as semanas que passei editando tudinho no site, desde a criação da minha nova marca até as fotos editadinhas e agora vocês podem finalmente conhecê-lo por completo. Eu queria começar dizendo que SIM, vou começar a trabalhar como fotógrafa, porque esse ano tem sido bem intenso e cheio de surpresas, não lembro se comentei com vocês mas em março eu comecei a trabalhar em uma agência de social media, eu aprendi muito, evoluí bastante mas acabei me esgotando muito em junho e acabei pedindo a conta.
E é aí que entra a parte super louca da história, sempre penso que tudo acontece no tempo em que tem que acontecer, então assim eu encaro as coisas. Desde que eu me formei em fotografia em 2014 meu sonho era trabalhar como fotógrafa, mas eu sempre acabava adiando porque sempre tinha outras pendências para resolver. Esse mês eu decidi ~meter o louco~ pedir a conta na agência e me arriscar nessa nova aventura.  Para entrar no meu portfólio é só acessar http://melissaery.com/
27 outubro 2013 136Na hora de montar os pacotes de ensaios que eu realizaria eu pensei também em todas as blogueiras que querem dar um up nas fotos do blog e precisam de alguém para fotografá-las. Pode ser tanto para fotos de look do dia (vamos conversar) ou pode ser para foto de perfil das redes sociais, etc.
O pacote blogger é um incentivo para crescermos juntas nessa blogosfera.

Bia do Blog Pelo Mundo Com uma Câmera
Pérola
Pérola do Blog O Barato na Moda.

Além de ver alguns dos meus melhores clicks desde 2014, você também pode solicitar um orçamento e conversar comigo sobre trabalhos fotográficos. Para conhecer um pouquinho mais do meu trabalho e pedir um orçamento para trabalharmos juntxs, é só clicar aqui e explorar.

XOXO

8 comentários sobre “Vamos fazer umas fotos?

  1. Linda, parabéns pelo feito! Meter o louco às vezes é necessário… hahaha!
    Já amo as fotos que vejo aqui no blog e vou correr ver o portfólio!

    Beijos! Sucesso!

    Curtir

  2. Acho que uma das maiores frustrações da minha vida é não saber fotografar direito. Eu me sinto tão inspirada por fotos como as suas, mas, claro, sem nenhuma formação na área, nunca fui capaz de estender muito essa arte.
    Agora estou louca da vida atrás de uma fotógrafa para meu casamento, e, se morasse em SP, faria um orçamento :). Acho lindo quem trabalha fazendo o que ama.
    Beijos!
    http://naoficcao.com

    Curtir

    1. Opa, Kari! Tudo bem? Nunca é tarde para entender um pouquinho mais sobre fotografia! Fico muitíssimo feliz por saber que te inspiro com as minhas fotos. ❤ Quando vier para São Paulo podemos marcar algumas fotos! 😉
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

