Taking Stock #4

DSC_0191Olá! Eu sei que eu dei uma sumida de novo esses dias mas eu juro que foi por um ótimo motivo, viu? Estou me dedicando ao meu novo site. “Nossa, como assim você vai ter outro site?” Depois de 2 anos de conclusão do meu curso de capacitação em fotografia eu FINALMENTE decidi criar o meu portfolio e vou começar a trabalhar com fotografia. Eu vou me dar esse tempo de ~férias~ para fazer o que eu realmente gosto, a fotografia. Em breve faço um post mais completinho sobre isso. Vamos lá, Taking Stock 4, o ano passou voando, já estamos em julho e eu ainda estou lembrando do dia 1º de janeiro quando o instagram do Coisas Boas Acontecem repostou a minha foto do calendário.

Ouvindo: Tô ouvindo muuuitas músicas aleatórias como essa playlist aqui:


Assistindo: Consegui colocar Pretty Little Liars em dia, finalmente! Tenho assistido poucos filmes, tô querendo ir ao cinema faz um tempão, mas até agora não consegui.
Lendo: Confesso que não tenho lido nada.
Agradecendo: Por estar feliz, fazendo o que eu gosto.
Estudando: Estou fazendo um curso online de japonês grátis muito legal que você também pode fazer clicando aqui.
Ensaio Bia Bim 133
Pensando: Em todos os ensaios que eu vou fazer.
Necessitando: No momento acredito estar feliz com tudo, não sinto necessidade de nada.
Planejando: Planejando meus próximos vídeos do canal.
Desejando: Uma viagem tranquila para fotografar muuuito.
Vestindo: Muita roupa de “ficar em casa” hahaha mais conhecido como pijama, né?Sem Título-82Comendo:  Doceeees! Principalmente porque eu tenho testado algumas receitas para fotografar. O que vocês acham da próxima receita do blog ser uma torta de maçã?
Sentindo: Muita gratidão.
Desfrutando: Tentando aproveitar cada momento das férias, indo dormir tarde e acordando tarde também.

XOXO

2 comentários sobre “Taking Stock #4

Deixe um comentário

