DICA | Gráfica online – Zocprint

DSC_0226_2Oláá! Tudo bem com vocês? Hoje vim dar uma dica muito legal para quem tem um blog e quer torná-lo um pouquinho mais profissional. Sei que fazer a propaganda do próprio blog falando “oi, sou fulana e tenho um blog, acessa lá, é www…” funciona, mas é muito mais legal quando você apresenta ele com um cartão de visitas, a partir do momento que você entrega o seu cartãozinho para a pessoa a sua relação com ela muda. Ela te dá um pouquinho mais de credibilidade e isso é muito bom.
Antes vou contar um poquinho da minha experiência com gráficas no geral. É bem complicado trabalhar com materiais impressos, digo isso porque na faculdade temos que passar por esses momentos para algumas entregas de trabalhos, na maioria das vezes é um bem caro, às vezes o prazo de entrega é um pouco demorado, às vezes a qualidade de impressão é bem mais ou menos e isso acaba te desanimando de alguma forma na hora que você precisa desse serviço. Recentemente fiz os meus novos cartões do blog e vou indicar a gráfica online ZOCPRINT. Foi super rápido porque eu comprei na sexta-feira e eles chegaram numa quarta. Fiquei extremamente feliz com o resuldado e ele ficou exatamente do jeitinho que eu imaginei.DSC_0235 Como esse é o mês do meu aniversário eu ganhei 50 cartões de visita com acabamento padrão, papel Couché 300g, bordas tradicionais e verso colorido! Mas como eu quis acabamento fosco e o frete acabou saindo por uns R$ 21,00. DSC_0241Na Zocprint você também pode personalizar agendas, canecas, carimbos, pen drives, flyers, banners e receituários. O que é bem legal se você quiser personalizar seus materias para o blog. Eu espero que vocês aproveitem a dica.

XOXO

*OBS: Eu não estou sendo paga nem nada para fazer essa propaganda, estou apenas contando a minha boa experiência nas duas vezes que fiz cartão com eles.*

Deixe um comentário

