VIBE | Sintonia e pessoas maravilhosas!

IMG_9471
Quero começar esse post agradecendo muito o destino por ele ter colocado essas três pessoinhas incríveis na minha vida. Olhando essa foto aí de cima, a primeira impressão que eu tenho é que nós somos amigos há um tempão! Mas pasmem, essa foi a nossa primeira vez todos juntos.
Finalmente a parte dois desse dia maraaavilhoso! Eu amei tanto essas fotos que não consigo nem expressar em palavras o tamanho da minha felicidade, mas deixo vocês com esse monte de sorriso lindo estampando os nossos rostinhos.

No dia que fiz a minha sessão de fotos de 21 anos, eu também resolvi convidar alguns ~amigos virtuais~ que a blogosfera me proporcionou. A minha ideia inicial era fazer fotos para a minha comemoração de aniversário e aniversário do blog (em agosto) mas não aguentei e vou postar tudo mesmo.  Eu montei na minha cabeça e no pinterest algumas fotos no estilo que eu queria. Pensei em chamar muitos outros amigos também, mas o meu maior medo era de ninguém se dar bem durante a sessão e ficar algo meio chato mas como essa sessão foi super produtiva pra todos, quero criar novos ensaios desse estilo, com outras blogueiras e com fotos lindas.IMG_9668_1IMG_9472IMG_9645IMG_9712IMG_9638IMG_9470IMG_9686 IMG_9759 IMG_9762PicMonkey CollageAgora falando um pouquinho dos meus três convidados, o Iury Parise é essa pessoa iluminada que esbanja beleza e carisma por onde passa, conheci ele esse ano durante o Lollapalooza (temos até uma fotinho juntos) Nas primeiras conversas já sentia como se fosse amiga dele há tempos, muitos assuntos em comum, muitas ideias
parecidas. Esse amor de pessoa que o Iury nas redes sociais é também na vida real. ❤ A Pérola Couto é essa maravilhosa que estuda na mesma faculdade que eu e foi a última que eu conheci (porque eu conheci no dia das fotos). Não tenho nem o que dizer da energia dessa menina! Contagiou todo o ambiente e deixou tudo tão mais feliz. Ela é estilosa e tem um blog super amor, também ama girassol assim como eu e também senti como se fosse amiga dela há tempos. A Bia Bim é uma amiga desde 2013 quando estávamos no comecinho dos nossos blogs, nos encontramos e na hora nos identificamos, nossa sintonia nos manteve conectadas durante todos esses anos. Ela é a fotógrafa mais nova and talentosa que eu conheço e foi a responsável por registrar todos esses momentos lindos. IMG_9688* Sei que muita gente tem dúvidas sobre onde comprar itens legais para fazer uma sessão de fotos diferentes, pretendo fazer um post especial pra isso, mas nesse aqui vou dizer onde comprei esses balões que foram o toque especial dessa sessão. Fazendo uma breve busca na internet eu encontrei a loja Balão AnimadoFui super bem atendida e espero voltar em breve para comprar mais balões e fazer mais fotos incríveis.

IMG_9782* O lugar maravilhoso que fomos depois da sessão de fotos foi o Dona Vitamina e lá também fomos super bem recebidos, o ambiente é tão gostoso que nos fez sentir como se estivéssemos em casa (hehe) amei o atendimento e a comida também.

6 comentários sobre “VIBE | Sintonia e pessoas maravilhosas!

Deixe um comentário

