FLIQLO | Um descanso de tela bonito

DSC_0293Oi gente, tudo bem? Decidi escrever esse post porque o mundo precisa saber como colocar um descanso de tela estiloso. Eu não sei vocês mas eu sempre me perguntava onde as pessoas conseguiam esse descanso de tela maravilhoso. Se você tem Pinterest, com certeza já deve ter visto muito esse relógio fofo na tela de muitos computadores. Eu achava que apenas os computadores da Apple podiam ter esse relógio digital, mas fuçando na internet descobri que ele é FREE para Apple e Windows. Você pode baixar ele aqui.fliqloFotos 1 | 2fliqlo2Fotos 3 | 4 | 5DSC_0028 (2)Esse é um pouco do meu cantinho inspirado em outros que encontrei no Pinterest. E aí, o que vocês acharam? Espero que vocês tenham gostado da dica! 😉

XOXO

Deixe um comentário

