Comprinhas | Daiso Japan Junho 2016

DSC_0007 (1)_1Oi gente, tudo bem com vocês? Sei que dei uma sumida nessas últimas semanas, eu tinha me empolgado pra falar sobre as minhas comprinhas na Daiso (sempre me empolgo hahaha) mas acabei me atrapalhando toda com a semana de provas e entrega de trabalhos e estava cheia de coisas para fazer que acabaram consumindo meu tempo e energia de uma maneira absurda. Enfim vim mostrar as peças que comprei na Daiso no primeiro domingo do mês, fui com a intenção de comprar apenas louças mas acabei voltando com várias tranqueiras que eu amo! Como eu compro a maioria das coisas apenas para fazer fotos, pretendo criar um bazar com esses itens assim que eu for enjoando, o que vocês acham?  Vamos lá que tenho itens super legais para mostrar, e talvez se você for pra lá ainda esse mês pode ser que ainda tenha.DSC_0011 (1) DSC_0014 (1)
Porta bijuteria de plástico inspirado em alguns trabalhos da Anna Sui, combinam demais com uma decoração mais clássica e minimalista, eu já estou usando para deixar alguns brincos, anéis e pins.DSC_0017 (1)
Vasinho de planta artificial mega fofo! Não resisti essa delicadeza, Quero mudar toda a decoração do meu Home Office, e ela combinou demais com a minha mesa de mármore (que é de contact)DSC_0021 (1)
Eu me apaixonei demais por esse porta recado que na verdade é um globo, não consegui mostrar isso na foto mas ele é incrível! Em breve mostrarei melhor por outra foto! Sério ele é liindo!DSC_0024 (1)
Gente, quando eu vi esse coelhinho simpático na prateleira eu não resisti e coloquei na minha cestinha! Sério, ele deve ser sem dúvidas o suporte para ovo mais fofo dessa vida! Eu me arrependi de ter comprado só um, mas tudo bem, quando eu voltar lá espero que ainda tenha para comprar outro. DSC_0028 (1)
Esse vaso de ursinho é uma gracinha! A primeira vez que eu fui lá tinham vários bichinhos desses, mas não comprei porque eu não era muito vibes jardineira hahaha mas agora eu estou amando decorar com flores, eu já estou usando ele com algumas flores artificiais dentro, e está uma graça!

DSC_0026 (1)
Ah esse cofre de panda ganhou o meu coração no momento em que eu o vi! Sério, existe cofrinho mais fofo que esse? Acho que não né?

DSC_0030 (1)
Pratinho super delicado que eu com certeza vou usar muito nas minhas fotos de comidinhas e receitas!DSC_0033 (1)
Essa deve ter sido a minha única compra útil! Essa garrafa é maravilhosa, a água não vaza, ele tem uma tampinha e o plástico é super resistente! E ela com certeza estaria mais do que R$ 7,99 se eu fosse comprar em outra loja.DSC_0036 (1)
Compra meio aleatória mas que também valeu muito! Eu estava louca atrás de um medidor e não queria pagar muito caro, e ele foi ótimo!DSC_0038 (1)
A minha compra mais sem noção mas que eu quero tanto usar no dia do meu aniversário HAHAHA imagina eu na balada com isso? Vai ser ótimo!DSC_0039 (1)Olhem esse caderno que amorrr! Quem me conhece sabe o quanto eu amo cachorros e quando eu vi esse caderninho foi tipo amor à primeira vista. Não resisti de tanta fofura!
E essas foram as minhas comprinhas! Eu espero que vocês tenham gostado! 😉

XOXO

 

9 comentários em “Comprinhas | Daiso Japan Junho 2016

  1. Aii que saudade da Daiso… Vou colocar já na minha lista de coisas pra fazer em SP *-*
    Ameeei suas comprinhas! Tudo lindo ♥

    Beijos!

    Curtir

  2. Olá!
    Estou amando seu blog e dicas!
    Esse mês vou para SP, e gostaria de saber em qual unidade da Dayso vale mais a pena ir…
    Esse que você foi fica em qual endereço ?

    Curtir

    1. Oi, Nai! Tudo bem? Fico muito feliz, viu!?
      Que delícia, eu recomendo a Daiso da Rua Direita – Sé ela é a maior, foi a primeira que chegou ao Brasil e de todas a que eu mais gosto de visitar.
      ( Endereço dela é Rua Direita 247 – Sé)
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário