RESENHA | Água termal Evian

DSC_0010-Oláás! Como vocês estão? Mais uma resenha de um produto que se tornou indispensável na minha necessaire. Vou dar a minha sincera opinião sobre a água termal em spray da Evian (sim, aquela marca de água caríssima dos alpes suíços). Provavelmente você deve estar pensando: “uma água termal em spray? da Evian? Que frescura!” Mas eu juro pra vocês que isso mudou a minha pele! Durante as duas semanas que eu usei todos os dias eu senti uma diferença absurda na hidratação da minha pele. Confesso que quando eu comprei foi por impulso, mas eu estou totalmente satisfeita com essa compra. Existem vários jeitos de usar o meu favorito ainda é passar de noite depois de uma limpeza na pelo durante o banho. Mas também funciona se você passar logo que acordar, após uma esfoliação profunda, depois de pegar muito sol ou depois de fazer a maquiagem.
No geral eu estou adorando, a embalagem que eu tenho é a de 30 ml mas ela tem rendido bastante até agora, mesmo usando ela direto aparentemente parece ter muito produto ainda. E vamos hidratar a pele minha gente!

Vocês encontram essa belezinha para comprar aqui ou aqui.
DSC_0034-E aí, vocês já testaram? Já usaram? O que vocês acham?
XOXO

2 comentários sobre “RESENHA | Água termal Evian

  1. Nada melhor que comprar por impulso e depois ver que fez um ótimo negócio, né? 😀
    Minha pele é muito oleosa, preciso lavar o rosto pelo menos umas 3 vezes ao dia com sabonete para esse tipo de pele :(. Como hidratante ao longo do dia eu passo o nitrogena mesmo, mas só no extremo inverno, já que é a única hora que minha pele fica seca de verdade :(.
    Bjs!

    Curtir

    1. Siim, Kari! Foi uma compra que valeu muito mesmo sem eu saber como ele se comportaria na minha pele. Meu tipo de pele é mista agora no inverso ela fica bem seca mas no verão bem oleosa, então acho que no verão esse água termal vai me ajudar muuito! 😀
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

