Wishlist de aniversário

DSC_0023s

Junho chegooou! E finalmente posso montar minha wishlist de aniversário! Eu sempre digo o quanto eu amo fazer essas listinhas né? Não sei se vocês também sentem isso, mas eu só consigo me programar e me organizar quando tenho tudo o que eu quero bem claro porque assim, comprar um pouquinho de cada fez fica muito mais fácil, né? Confesso que selecionei tudo isso no começo de maio, então faz mais ou menos 1 mês que eu estou namorando tudo isso faz tempo.
Desde o ano passado eu não tenho sido uma pessoa muito festeira quando o assunto é soprar velinhas, mas vamos combinar que eu ainda amo ganhar presentes  né hahaha.
Aqui ainda faltaram 3 itens que eu estou desejando faz um tempão, mas estou juntoando minhas moedinhas para comprar. Vamos lá!wishlistSeparei esses 8 itens que foram os queridinhos. Se eu ganhar um deles já ficarei muito contente! hahaha claro que alguns deles comprarei com o meu dinheiro, (por exemplo a cadeira)

  1. Melissa Flox V
  2. Bolsa de Unicórnio
  3.  Pins divertidos (Cacto da Imaginarium)
  4. Garrafa com Difusor
  5. Cadeira de Eames
  6. Saia caramelo de suede
  7.  Zayn – Mind of Mine
  8. Livro Girl Boss 

E aí, o que vocês acharam das minhas escolhas? Ficaram com vontade de comprar algum desses itens? Conta pra mim.

Sei que já pedi no outro post, mas ainda espero muuuitas respostas, então se você tiver um tempinho essas perguntinhas mudarão o conteúdo do CM, HELP 😀

 

XOXO

 

 

3 comentários sobre “Wishlist de aniversário

Deixe um comentário

