De layout novo!

DSC_0270Alô pessoal! Olha quem decidiu dar uma repaginada naquele layout sem graça!! Euzinha! hahaha Passei algumas boas noites pensando o que eu queria no novo layout e acho que consegui resumir (pelo menos nesse meu momento) um pouco de tudo o que eu queria. Vamos lá, para quem não achou esse novo layout nada demais, vou explicar um pouquinho do meu processo para a criação dele. (E não foi fácil hein!)

Visitei um montão de sites para buscar referências, ver o que a blogosfera estava usando, o que era legal o que não era e etc. Na sexta-feira finalmente decidi o que eu realmente queria, fonte com cara de revista de moda e uma “assinatura” minha junto com um símbolo que eu tenho gostado muito esse ano, uma rosa! Achei que a combinação ficaria totalmente poluída mas quando coloquei no papel, (depois de algumas tentativas) eu amei!
Provavelmente se um dos meus professores de design vissem isso, chamariam de carnaval hahaha mas quem se importa? Eu fiquei satisfeita com o resultado e acho que o meu toque de ter pensado em cada detalhezinho fez toda diferença.

Sem Título-4Essas foram algumas das referências que eu peguei no Pinterest para selecionar paleta de cores, padrões, fontes, variações do logo, imagens que eu quero trazer para o blog.

Esse post vai ficar um pouquinho longo, mas espero que compreendam que como o blog está nesse processo de mudanças, eu vou precisar de mais um pouquinho de ajuda! 😀 Vocês teriam um minutinho para responder esse questionário para o Choose Melissa ficar melhor?

Eu quero começar a criar conteúdos melhores porque esses dias vi o quanto o blog ficou abandonado nessa minha fase de faculdade e trabalho.

Obrigada por continuarem acompanhando o blog! ❤

XOXO

2 comentários sobre “De layout novo!

Deixe um comentário

