Taking Stock #3

DSC_0119Gente, dá pra acreditar que já estamos em Maio? Eu fico boba só de pensar que mais um mês entramos no meio do ano! Sei que tenho atualizado o blog com pouquíssima frequência, mas queria dizer que a faculdade está uma correria e meus planos de criar vários posts durante um feriado sempre falham porque eu só penso em descansar. Esses dias conversando com uma amiga resolvi que assim que eu der uma repaginada no blog e na lojinha vou voltar com tudo! Por enquanto estou tentando resolver a minha vida com o antigo domínio, tive uma experiência tão ruim que me deixou hiper desmotivada. Mas vamos lá, tenho três posts que eu quero fazer em Junho, um deles é a Wishlist de aniversário que eu adoro. Mas chega de papo furado e vamos lá pro post que realmente nos interessa hoje, mais um Taking Stock.

Ouvindo: Com certeza, Coldplay! Em Abril teve o show deles e eu simplesmente não parei mais de ouvir. Sempre fui viciada em Magic e depois do show essa música se tornou ainda mais especial pra mim, assim como Everglow e A Sky Full of Stars.

Assistindo:
Terminei de assistir a 6ª temporada de Pretty Little Liars, em abril aproveitei o feriado para ver os três últimos episódios que eu ainda não tinha assistido. Tô chocada! Quero a 7ª e última temporada pra já!!

Lendo:
Além de matérias da Contioutra e algumas matérias da superinteressante não li nada de novo.

Agradecendo:
Os momentos felizes e meus novos aprendizados.

Estudando:
Aprendendo novas ferramentas no Photoshop e Illustrator seguindo alguns tutoriais na internet.kipling 198Pensando: Em fazer alguns ensaios mais trabalhados para terminar de montar o meu portfólio.

Necessitando: Um pouquinho de animação pra começar a fazer tudo o que tenho vontade.

Planejando:
 Uma mudança no meu home office.

Desejando:
Uma Jaqueta jeans clara e uma saia de sued caramelo.

Vestindo:
Muita roupa básica e jaqueta de couro. ❤

gato 012Comendo: Confesso que em Abril me alimentei bem mal, e acabei comendo mais do que deveria, sinto que a semana de provas e entregas de trabalho, trabalho novo contribuíram bastante para a minha má alimentação. Mas esse mês tô focada na missão de comer bem.

Sentindo: Uma angústia enorme de não conseguir fazer metade das coisas que planejei, já estamos quase no meio do ano e eu não fiz um monte de coisas que eu queria.

Desfrutando: Os pequenos prazeres da vida, momentos com a família, com meus amigos, com meus cachorros, dias de folga do trabalho…

E é isso que foi o mês de abril. Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post. Quero começar a fazer posts de favoritos do mês com produtos e afins, o que vocês acham?

XOXO

Deixe um comentário

