RESENHA: Meus Produtos da LUSH

Olás! Mais um post de resenha pra vocês. Na verdade já estava pensando em fazer faz uns bons meses, mas resolvi testar muito antes de dar a minha opinião real. Vou comentar sobre dois produtinhos da LUSH, que para quem não conhece é uma loja inglesa super bacana 100% vegetariana e Cruelty Free, 80% vegana, com produtos feitos à mão e com ingredientes naturais e frescos. A proposta da marca é muito legal e os produtos são realmente muito bons! Eu decidi comprar algumas coisinhas para testar e vou contar para vocês a minha experiência.

Todo fim de ano a loja faz uma promoção com 50% off em vários produtos de linhas específicas como natal e halloween e alguns produtos selecionados. Eu resolvi visitar a loja física com a minha amiga e comprar algumas coisas. Pesquisei muitas resenhas antes de comprar porque no começo minha ideia era comprar uma das bases concentradas e um perfume, mas quando cheguei na loja acabei comprando um gel de banho e loção de limpeza de facial.DSC_0130Comprei os dois na embalagem pequena, mas elas estão durando muito! O bom é dá para levar na bolsa numa boa e usar quando precisar.DSC_0124
O 9 to 5 é uma loção de limpeza facial muito boa! Ela tira a oleosidade da pele naquele fim do dia, tira a maquiagem e ainda deixa um toque suave. O produto ainda promete clarear a pele. No começo eu não soube direito como usar e achei que ele não fazia efeito nenhum, mas agora eu uso praticamente todos os dias e estou amando! Eu aplico um pouco na minha mão e espalho pelo rosto, depois passo um algodão seco ou papel higiênico, retiro todo o produto e a pele fica ótima! Dependendo do dia faço isso antes de tomar banho e quando entro no banho lavo o rosto com um sabonete neutro.
Ele custa R$ 39,90 no site.
DSC_0125O Snow Fairy é um gel de banho maravilhoso que tem um cheirinho doce que fica na pele por horas! Acho muito relaxante tomar banho com ele e depois dormir. Esse gel foi tipo um amor a primeira vista! Quando vi na loja foi a primeira coisa que peguei para comprar, amei porque ele é rosinha com brilhinhos muito fofo e cheiroso!
O Snow Fairy era da coleção de natal, se não me engano, porisso não tem mais na loja nem no site. 😦

E por enquanto essas foram as minhas compras na LUSH, mas espero voltar lá em breve porque tenho mais alguns produtos na minha wishlist para testar.

XOXO

 

Um comentário sobre “RESENHA: Meus Produtos da LUSH

Deixe um comentário

