Taking Stock #2

Olás! Atrasei um pouquinho sobre o resumão do meu mês de março né?! Aconteceu tanta coisa que eu não soube como lidar. Como estou escrevendo esse post um pouco “tarde” vou tentar compensar com algumas fotinhos do mês de março. Esse projeto é bem legal porque me faz parar e pensar coisas que eu sinto que já estão no automático. O primeiro Taking Stock você pode ler aqui. ❤ Março foi um mês bem corrido e agitado, tive muitos acontecimentos legais como a primeira festa da faculdade, Lollapalooza, passei três dias na casa dos meus avós, formatura e colação da minha melhor amiga, vários trabalhos que vão compor meu portfólio logo logo, e várias outras experiências legais. Então vamos lá. 7 on 7 040Ouvindo: Com certeza o novo CD do Zayn. Desde que ele lançou esse CD no dia 25 (exatamente 1 ano que ele saiu da 1D)

Assistindo: Tenho acompanhado muitos canais de receitas no YouTube e também assistindo muitos curta metragens. ❤ Os da Disney eu amo!DSC_0212Lendo: A História da Arte e Coisas muito legais para ser muito feliz

Agradecendo: Todas as coisas boas que estão acontecendo.camera 009Estudando: Várias matérias ao mesmo tempo. Principalmente Design e Fotografia.

Pensando: Em como as coisas acontecem no tempo certo.

Necessitando: Viajar, relaxar a mente e ter crises de gargalhadas com os amigos.aleatórias (viagem) 011Planejando: Uma mudança radical e lindo pro blog.

Desejando: FÉRIAS!!! Ou só um final de semana tranquilo também já está valendo muito! 😀20 de abril 018Vestindo: Apesar do calor, muita roupa e acessórios na cor preta.aula casamento 016Comendo: Muito sorvete! Em março fiz uma cirurgia de implante dentário, o que me fez comer muito sorvete e açaí durante uns 3 dias.

Sentindo: Paz e gratidão.sitio 047Desfrutando: Os pequenos detalhes.

Deixe um comentário

