Lollapalooza 2016

Uhu! Como vocês estão? Resolvi escrever esse post porque queria dividir minha experiência com vocês. No último final de semana rolou a quinta edição do Lollapalooza e eu acabei indo meio que de última hora. Estava super empolgada desde o ano passado quando vi o lineup, no começo eu queria ir em quase todos os shows mas quando saiu a divisão das bandas por dia acabei optando apenas pelo sábado, por conta da Halsey, Of Monsters and Men e Mumford and Sons. Queria muito ir no domingo também assistir umas 6 bandas, mas infelizmente não tinha dinheiro e disposição pros dois dias hahaha e a vida é feita de escolhas né?!
Ano passado foi a minha primeira vez no festival e apesar de ter comprado pra sábado pra assistir Kodaline que no final cancelou o show e tive que acabar vendendo meu ingresso e comprando um pro domingo, a experiência foi incrível!! Pra quem gosta de shows, é bem legal estar em um lugar com vários shows acontecendo ao mesmo tempo. É muito cansativo, não vou negar passei o domingo inteiro deitada no sofá cansada de sábado.

Bom separei algumas fotos que tirei lá e vou tentar mostrar um pouquinho do que eu curti lá no Lolla em apenas 6 fotos, vou tentar né. IMG_9829[1]
Logo na entrada do evento quando ainda tava com o céu azul!IMG_9950[1]IMG_9952[1]
Momento perdida no Lolla, momentos antes de eu ter umas dores muito esquisitas no meu pé esquerdo…
IMG_9989[1]
Momento aleatório com pessoas aleatórias que deixaram a minha foto lindinha. ❤
IMG_9838[1]
Show do Of Monsters and Men, e foto tirada pelo meu amigo alto Iury ❤ hahahaIMG_9938[1]Eu e meu migo blogueiro e youtuber Iury, (alto, como você podem ver…) hahaha adorei encontrar e curtir o show do Of Monsters and Men ❤
IMG_9988[1]
Show da Halsey!!! Muita energia e vibe positiva! ❤
IMG_9942[1]
Mulher maravilhosa! (Se chorei com Colors? Claro!)
IMG_9930[1]
Show do Mumford and Sons, emocionante porque foi o show mais lotado que eu assisti desde o ano passado. Foi lindo!
IMG_9986[1]
Teve carrosel como sou uma pessoa de 20 anos muito madura surtei e fui, claro! hahaha

E acabou. Infelizmente não fiquei até o último show, então não tive foto dos fogos, mas valeu né? Aproveitei tanto o sábado que tirei pouquíssimas fotos e fiquei pouquíssimas coisas. Mas quis compartilhar com vocês um pouquinho da minha experiência no evento. Já estou ansiosa pro Lolla do ano que vem, e vocês?

XOXO

 

Deixe um comentário

