Taking Stock #1

Acabou o mês de fevereiro e eu pensei em voltar pra cá! Eu queria algo para escrever aqui como um “Favoritos do mês” mas durante as minhas leituras em outros blogs descobri o Taking Stock que é um projetinho muito legal inspirado do blog Meet Me At Mike que fala um pouquinho sobre o que você tem pensado, feito, ouvido, assistido lendo, e várias outras coisas bem legais.
blog 073Ouvindo: Fui ver minha playlist do iTunes e tive certeza que estou ouvindo muito Frances feat Ritual – When It Comes To Us. Essa música é linda, a letra é fofa e o ritmo é do jeitinho que eu gosto, com batidas bem marcadinhas e uma melodia por trás bem suave. A Frances é uma cantora incrível, ouçam Let It Out e Set Sail dela também ❤

Lendo: Tenho lido bastante alguns blogs como o ContiOutra, estou tentando terminar meu livro A Mágica da Arrumação da Marie Kondo mas por enquanto é isso.

Agradecendo: Por todas oportunidades que surgiram esses dias.15159127509_7b5322db51_bEstudando: Uma matéria que me chamou muito a atenção esse ano foi a de Ciências Políticas, tenho gostado bastante das aulas e tenho até pesquisado algumas coisas quando chego em casa. Além de Design e História da Arte que também gosto muito.25126764400_8e56f9747f_kPensando: Em muitas coisas, ando bem reflexiva e sensível

Assistindo: Filmes bonitinhos!!! No mês de de fevereiro eu assisti três filmes que nunca tinha assistido e amei muito! A Estranha Vida de Timothy Green, O Grande Hotel Budapeste e Boyhood. Todos eles muito gracinha!

Necessitando: Viajar e fotografar paisagens lindas! 15066308483_b124890986_kPlanejando: Finalmente abrir a minha lojinha! Outra coisa que pensei em fazer (apesar de não ter começado em janeiro) é o Document your life, que eu adorei fazer em 2014 e tenho tudinho registrado no meu canal lá no YouTube, o que vocês acham?

Desejando: Ir ao show da Halsey no Lollapalooza. ❤ QUERO!

Vestindo: Roupas pretas, listras e tênis! ❤

Comendo: Por incrível que pareça eu estou amando comer arroz integral com grãos, e comidas saudáveis.

Sentindo: Ansiedade por muitas coisas que andam acontecendo na minha vida.

Desfrutando: Cada pôr do sol apesar dos dias difíceis.

25126770240_c868fb25eb_kE é isso! O que vocês acham de eu continuar fazer esse tipo de post no fim de cada mês? Espero que tenham gostado!
XOXO

 

 

 

3 comentários sobre “Taking Stock #1

  1. Que bonitinho esse post. Eu adoro ver esses resuminhos e achei o seu bem legal. Nossa eu quero muito ir no Lola para ver Florence, acho que eu estaria pirando agora se eu fosse ver ela no domingo, haha. E estou ansiosa pela lojinha, vi algumas coisinhas que você fez pra ela e achei bem amorzinho. ❤

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

