RESENHA: Dry Shampoo Lee Stafford

blog 053_1
Mais uma resenha aqui no blog e hoje vou falar sobre o shampoo à seco da marca Lee Stafford. Comprei na The Beauty Box, mas sei que também vende na Sephora, escolhi o de 50 ml porque ainda tenho um da bastite quase cheio em casa. Bom o shampoo à seco me tirou de muitos momentos de sufoco como passar o dia inteiro fora em um dia quente ou ter que sair depois de uma festa de noite. Meu cabelo não é oleoso, mas dependendo do dia ele fica bastante, ainda mais porque tenho mania de ficar mexendo na franja. Desde que descobri o poder do shampoo à seco eu nunca mais parei de usar, claro que demora para acabar porque eu também lavo o cabelo né hahaha. Normalmente os shampoos à seco são um tipo de “talco” que absorvem a oleosedade do cabelo e couro cabeludo, mas achei o da Lee Stafford um pouco diferente porque ele não deixa o cabelo branco como os outros, quando você aperta o aerosol ele sai um “líquido” gelado incolor com um perfume super forte, depois você penteia o cabelo e ele praticamente parece que acabou de ser lavado. Ponto positivo! Gostei muito do tamanho dele, é ideal para carregar na necessaire dentro da bolsa . Eu aprovei o produto! blog 054_1
Vi que ele está diponível aqui e aqui. Ele não é dos mais baratos mas ele é muito bom!

Vocês já usaram esse produto? Gostam desse tipo de posts no blog?
XOXO

2 comentários sobre “RESENHA: Dry Shampoo Lee Stafford

  1. Poxa, que legal. Eu sempre vejo o pessoal falando desses shampoos mas nunca testei. Se usar com chapinha a chapinha sai ou ainda fica ok? Também tenho esse problema com sol e oleosidade. Em dias muito quentes eu saio de casa com o cabelo bonitinho mas pouco tempo depois ele vira uma coisa feia, haha.

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

