RESENHA | Silicone anti-frizz The Beauty Box

choose melissa blog
Oi pessoal como vocês estão? Aproveitei esses dias chuvosos para testar melhor o meu silicone anti frizz da The Beauty Box e resolvi fazer uma resenha para vocês. Para quem não conhece a The Beauty Box é uma loja do grupo Boticário mas com produtos de diversas marcas no estilo Sephora. Quando fui conhecer a loja acabei comprando três produtos, dois de cabelo e um de rosto, mas o silicone anti frizz foi o único da própria marca que eu comprei.
É a primeira vez que eu resenho um produto aqui (e juro que não é publi!! haha) Bom comprei esse silicone em novembro do ano passado e tinha usado algumas vezes como finalizador de cabelo e gostei bastante mas como estava sem blog acabei indicando apenas para amigas.
Confesso que a embalagem foi o que mais me chamou a atenção, quando vi na loja achei muito fofo e fui sentir o cheiro, a vendedora começou a me explicar sobre o produto e eu decidi testar.
Um ponto positivo para o cheiro, achei bem gostosinho, é de baunilha, mas bem leve, o que é bom porque não dá um contraste forte se você estiver usando um perfume, por exemplo.
Outro ponto positivo é pela embalagem que é fácil para levar na bolsa. Antes de começar a usar esse, eu usava o Super Óleo 8 da Garnier, que tem o mesmo preço R$ 24,90 mas infelizmente a embalagem não é prática para levar na bolsa e isso acabava fazendo com que eu não carregasse ele quando viajava.
Outro ponto positivo é pelo produto ser leve, e não deixar o cabelo com aparência de pesado/sujo, nem deixar meu cabelo oleoso.
A textura dele é de um silicone normal ele funciona muito bem com apenas uma gotinha.
Usei ele um dia em que estava garoando, e ele realmente deixou meu cabelo comportadinho mesmo depois da chuvinha.
Além de tirar o frizz ele promete ajudar no alisamento dos fios e proteger contra as pontas duplas.
Acho que ele valeu super a pena! Está aprovado!
blog 049_1E aí, vocês já usaram esse produto? Contem aqui nos comentários. A próxima resenha será de um shampoo seco.

XOXO

Deixe um comentário

