Fatos curiosos para um post aleatório

{Imagem: WeHeartIt}Olás! Como vocês estão? Um dia desses aconteceu uns fatos muito curiosos e porisso resolvi escrever esse post. Estava na Forever21 segurando duas peças de roupas na fila do provador quando sinto alguém cutucando o meu ombro e dizendo “Moça, onde você pegou essa blusinha de renda? poderia me falar por favor?” Olhei para trás e uma moça estava sorrindo para mim esperando minha resposta. Sorri de volta e respondi, apontei para onde estava a arara da blusinha. Ela me agradeceu e eu entrei no provador. Enquanto provava as roupas fiquei com aquilo na cabeça, não sei se foi bem isso mas achei legal ter ~influenciado~ a escolha de uma pessoa, ao vivo, não por alguma foto. (Porque isso acontece bastante no Instagram.) 
Quando eu estava saindo do provador, meu celular tocou, e enquanto eu pegava meu celular na bolsa vi uma outra moça se aproximando de mim, atendi o celular mas a moça ficou parada na minha frente como se quisesse falar comigo, então olhei para ela e ela perguntou onde eu tinha conseguido a camiseta básica com um bolso que eu estava na mão, disse que estava de olho desde a hora que saí do provador, sorri e apontei para a área em que eu tinha encontrado. Depois que desliguei o celular, vi que a moça estava procurando nas araras erradas e fui até ela e ela me perguntou se eu podia levá-la até a arara certa, levei, ela me agradeceu muito sorri e fui ver outras coisas. Encontrei uma bolsa que gostei muito, fui até o espelho e coloquei em mim para ver como ficava, pelo reflexo do espelho vi uma outra moça olhando para mim e para a bolsa e quando coloquei ela no lugar e fui para o caixa, vi que a moça tinha pegado a bolsa e estava indo para o caixa também. Fiquei com esses três acontecimentos na cabeça o caminho de volta para casa, e pensei que talvez fizesse um post legal com isso. Quando fui ver algumas fotos do meu Instagram pensei que o que aconteceu na loja, é o que às vezes acontece comigo na internet, posto alguma coisa, a pessoa acha legal e pergunta onde eu comprei. Mas isso tudo aconteceu ao vivo.
Me lembrei de quando eu era mais nova, acho que eu influenciava algumas amigas mas eu não suportava o fato delas terem a mesma coisa que eu, isso me fazia pensar que “elas queriam ser eu”. É engraçado pensar como a minha percepção sobre essas coisas mudaram para melhor. Hoje em dia eu fico feliz quando alguém me pergunta onde comprei algo, acho legal como meu gosto pode influenciar na escolha de alguém.

Deixe um comentário

