TAG | 15 coisas legais que aconteceram em 2015

blog 014_1
Oi Pessoal como vocês estão? Hoje o post é um pouquinho diferente porque eu vou responder uma TAG bem legal. A Malena Flores me desafiou a falar 15 coisas legais que aconteceram em 2015. Confesso que esse ano foi um ano com muuuitos altos e baixos, mas fazendo uma reflexão geral, o ano foi bom. Como eu já queria postar uma mini retrospectiva desse ano, vou aproveitar essa tag para fazer baseado nas minhas fotos do Instagram.

  1. Passei na Faculdade.
    213
    Uma das minhas metas para esse ano era começar a faculdade, acho que o meu momento mais feliz do ano foi quando vi meu nome na lista de chamada, no dia que fiz a matrícula tirei essa foto da esquerda e nem acredito que já faz quase 1 ano, fico boba de lembrar. A foto da direita era um mural onde todos os bixos podiam escrever coisas que queriam antes de se formar.
  2. Saí muito para comer com os amigos.
    775
    Quem me acompanha pelo Instagram deve ter até enjoado de tanta foto de comida que eu postava. Mas acho que não existe nada mais gostoso que sair com amigo para colocar fofocas em dia acompanhado de uma boa porção de batatas fritas. E eu não ficava no celular enquanto estava com os amigos viu? Eu apenas tirava a foto e só postava em casa.
  3. Tentei redecorar meu quarto gastando pouco
    615
    Consegui criar minha mini Gallery Wall e meu mural de inspirações com objetos que eu já tinha em casa. Eu resolvi mudar de novo e estou usando os mesmos objetos para uma nova decoração.
  4. Pequenos momentos felizes com o meu avô. 
    971Tive momentos muito simples porém felizes ao lado do meu avô, como tomar café da manhã com ele e ver fotos antigas. Além de ouvir suas histórias e conversar sobre o tempo no Japão.
  5. Recebi da Malena uma ilustração incrível.
    2185
    A Malena foi um amor comigo e me presenteou com essa nova identidade visual pro blog melissaery.com. Fiquei tão animada e feliz quando recebi aquele email dela. Apesar do blog ter saído do ar, eu ainda guardo tudo com muito carinho e espero poder voltar a usar. Enquanto ele não volta estou pensando em colocar esse quadro em uma parte especial da nova gallery wall no meu quarto. Além de escrever no meu próprio papel de carta personalizado. É tudo muito lindo! Obrigada Malena. ❤
  6. Participei de um concurso da Kipling.
    9112
    Apesar de não ter ganhado o concurso, ganhei uma mochila linda que a minha mãe me ajudou a fazer, ela ficou totalmente original, o mais legal é que ela ficou igualzinha o meu desenho, do jeitinho que imaginei. Eu amei!
  7. Fui pra muitos shows esse ano! ❤ 
    PicMonkey CollageEsse foi definitivamente o ano em que eu mais curti shows. Assisti pessoas maravilhosas como Foster the People, Calvin Harris, Stevi Aoki todos no Lollapalooza, Ed Sheeran, Tiago Iorc (duas vezes, e em uma delas com a Sandy!!), One Republic e Hobbie Stuart. E todos ao lado da minha companheira de shows Lê.96
    E como bônus conheci o Tiago Iorc e o Hobbie Stuart! ❤
  8.  Aceitei meu corpo e vesti o que queria.
    8992
    Sempre fui complexada por ser baixinha e por ter as pernas grossas, mas esse ano arrisquei mais e vesti roupas que eu sempre quis usar. Acho que também foi o ano que eu mais fiz compras de roupa.
  9.  Comecei a fazer Lettering.
    PicMonkey Collage.jpg4
    Depois que aprendi a desenhar, consegui melhorar meus traços para começar a brincar com lettering, ainda não estou onde eu queria estar, mas me arriscar já é um começo.
  10. Fiz fotos para a minha futura lojinha.
    84 83
    Criei a ChooseMelissaStore, mesmo que ela ainda não esteja no ar, trabalhei bastante nela para poder abrir no ano que vem. Espero conseguir vender pelo menos todos os produtos que eu já fiz.
  11. Ensinei algumas customizações para as leitoras53 79
    Através de vídeos no YouTube e tutoriais na Fã Page, consegui ensinar para as leitoras  alguns artesanatos. Desde criar um pratinho de decoração até capas de cadernos personalizados.
  12.  Fui em praticamente todas as festas da faculdade.
    PicMonkey Collage.jpg3
    Se não me engano eu não fui apenas em uma festa, logo no começo do ano, eu estava sem animação porque o local da festa era muuito longe. Mas desde então fui para todas as cervejadas e festas na maioria delas com a minha também companheira de shows, Lê.
  13. Aprendi a desenhar melhor
    67 82
    Comecei a testar meus traços, peguei muitos tutorias na internet e consegui melhorar! Mas senti uma certa facilidade em desenhar por causa do meu curso de desenho de joias.
  14. Vi o sol se pôr um montão de vezes.
    PicMonkey Collage.jpg5

    Eu amo ver o sol se pôr, e esse ano agradeci por cada segundo enquanto olhava o céu mudar de cor. Seu eu fizesse um painel com todas as fotos que eu tenho de céu, eu estaria com a parede do meu quarto lotada!
  15. Fiz coisas incríveis.
    PicMonkey Collage.jpg5
    Conheci pessoas maravilhosas, fiz amigas que espero levar para o resto da vida, criei um blog novo, e acho que será meu “recomeço” na blogosfera, conheci bandas muito legais, conheci lugares lindos! E estou pronta para repetir tudo isso!melissaery_full (2)E pra finalizar, essas foram as minhas fotos mais curtidas de 2015! 

{Agora desafio Bia Bim, Gabi Fernandes e Letícia Akemi para responderem essa tag.}

De uma forma esquisita esse ano foi bom. Acho que aprendi muitas coisas não só na faculdade, mas também na vida, aprendi o quão difícil é trabalhar com pessoas, não controlamos nossos sentimentos de maneira alguma, às vezes só precisamos de um tempo, e não importa o quanto você quer alguma coisa, ela vai acontecer quando tiver que acontecer.
DSC_0024
Em 2016 eu só quero paz! Talvez esse seja um dos últimos posts do ano então quero aproveitar para agradecer todos que me acompanharam no melissaery.com, instagram e fã page. Desejo muita luz, saúde, paz e espero estar junto com vocês no próximo ano.

XOXO

Deixe um comentário

