Comprinhas | Daiso Japan Dezembro 2015

daisoOlá pessoal como vocês estão? Não dá nem para acreditar que o ano já está acabando né? Uma das minhas metas para o ano que vem é reformar e redecorar o meu quarto, porisso ontem fui na Daiso Japan e fiz várias comprinhas para organização. Vocês sabem o quanto eu amo aquela loja, já fiz alguns posts nos blogs antigos mostrando minhas comprinhas e depois dos posts algumas leitoras me falaram que também foram e compraram algumas coisinhas que mostrei. Então como fui na loja ontem, vou mostrar item por item e quem sabe se vocês forem pra loja nesse fim de ano também encontrem esses produtos. Vamos lá!daiso 004
A maioria das minhas compras foram caixinhas organizadoras, essa foi R$7,99 e coloquei alguns produtos para olhos e batons.
daiso 006_1
Quando encontrei essa caixinha fiquei em dúvida, mas minha mãe falou para deixar na cesta e decidir enquanto comprava outras coisas, acabei trazendo para casa porque era o último da loja, e eu achei lindo! Me lembraram todos os produtos da Anna Sui. Eu até quis mais depois que coloquei alguns dos meus produtos de rosto e ficaram um pouco apertados. R$ 7,99.daiso 008
Esses foram os potinhos favoritos logo de primeira vista. Comprei dois rosas para colocar pincéis de maquiagem. R$ 7,99.daiso 010
E o outro eu coloquei uns perfumes de bolsa, rímel, lápis… R$ 7,99.
daiso 018
Comprei um em branco para colocar minhas canetas coloridas para colocar no home office. R$ 7,99.daiso 013
Comprei um Curvex dourado, tô na febre do dourado, e quando vi achei lindinho. R$ 7,99.daiso 016
Comprei duas dessas caixinhas lindas para colocar livros e cadernos. R$ 7,99.
daiso 020
Comprei esse kit de cabides com pregador para fazer algumas fotos e pendurar algumas saias. R$ 6,99.daiso 022
Achei isso na parte de jardinagem, mas com certeza vou usar para pendurar meus colares favoritos. R$ 6,99.daiso 024
Não sei se vocês conhecem esse aparelhinho mágico que tira bolinha das roupas. R$ 6,99.daiso 025
Quando mostrei esse potinho para a minha mãe ela falou para comprar para fazer o conjunto, mas eu não fazia ideia do que colocar. Quando organizei colocando algumas coisas de rosto e a paleta da naked. R$ 7,99.daiso 028
Ainda não usei esse adaptador de cartão SD mas acho que vai ser bom porque às vezes meu computador não reconhece só o cartão SD. R$ 7,99.daiso 029 daiso 030Por último esse espelho maravilhoso que também parece muito com um da Anna Sui. Pretendo colocar esse espelho junto com os potinhos de maquiagem. R$ 7,99.

E é isso! Espero que tenham gostado das comprinhas, em breve farei um post com os meus presentes de natal.

XOXO

Deixe um comentário

