Playlist | Oh Wonder

142ef278-c204-43b4-84de-869c69c9b382-1020x612Olá pessoal! Resolvi trazer uma playlist bem bonitinha hoje porque estou muito viciada nessa dupla. Vocês já ouviram Oh Wonder? Conheci eles através de umas músicas relacionadas no YouTube e não me arrependo.
A dupla inglesa formada por Josephine Vander Gucht e Anthony West cantam músicas com melodias bem tranquilas com um toquezinho de pop em algumas delas, todas muito gostosas pra ouvir o dia inteirinho. Eles começaram a escrever, gravar e lançar uma música por mês durante um ano desde Setembro de 2014.
E todas as músicas foram lançadas em conjunto como um álbum em Setembro de 2015.
oh wonder 012
Minha música favorita é Livewire, mas também gosto muito de Heart Hope e Without You. Ouçam.


E aí, o que acharam? Eu já amei e incluí todas na minha playlist!

XOXO

Deixe um comentário

