Wishlist de Natal 2015

blo 004Antes de pensar em criar o blog eu já estava pensando como eu ia postar a minha wishlist de natal desse ano, e ainda bem que criei o blog porque como vocês sabem eu sou a louca das listas, e sempre que faço consigo me organizar para comprar o que eu quero. Esse ano foi um ano em que eu me desapeguei de muita coisa mas também comprei bastante, quando fui fazer a wishlist vi que não tinha muitas coisas que eu queria, e as que eu queria eram mais porque realmente eram úteis, tem apenas 6 itens, vamos lá.

Sem Título-1

  1. CD Made In The AM do One Direction DELUXE na Livraria Cultura por R$ 51,90.
    Como vocês sabem eu sou muito fã da banda, e tenho praticamente todos os discos e dvds. Quando eles lançaram o MITAM em novembro fiquei louca para comprar, mas acabei não encontrando, mas tirando esse só me falta mais um CD, hahaha sou muito directioner….
  2. Mason Jar na Spicy por R$ 24,90.
    Essa caneca virou queridinha de todo mundo esse ano, infelizmente todas as lojas que eu vi vendendo estavam absurdo de caro, ou tinham algum desenho ou frase no vidro, eu queria uma lisa e encontrei nessa loja, achei um preço bem ok.
  3. A Mágica da Arumação por Marie Kondo na Saraiva por R$ 16,30.
    Quando vi esse livro de primeira pensei que eu nunca fosse querer, mas depois de ler um pouquinho pela internet notei que tem dicas ótimas para a organização da casa.
  4. Furry Carpet na Elephant por R$ 62,00.
    Estava procurando esse tipo de tapete faz muuuito tempo, gosto deles para colocar coisas em cima e fotografar, achei o preço desse bem legal, apesar do formato dele ser para colocar na cadeira, normalmente eles são muito caros.
  5. Base Matchmaster na Mac por R$ 149,90.
    Eu pesquisei muitas bases antes de chegar nessa da Mac. Mas acabei optando por ela por ela ter uma tecnologia que a base se adapta a sua cor, e normalmente as bases que eu compro acabam ficando ou muito claras ou muito escuras em mim, li muitas resenhas e dizem que ela vale os R$ 149,90, veremos…
  6. Strappy Bra na Loungerie por R$ 69,99.
    Achei que não fosse acostumar com essa moda do Strappy Bra, no começo eu achava um pouco esquisito, mas ultimamente estou com mania de usar muita roupa preta e branca, e achei que a combinação fica muito legal com o strappy bra, achei esse bem legal porque o sutiã é rendado, achei lindo, e não achei tão caro, por ser loungerie.

Na verdade acho que minha wishlist só ficou pequena porque algumas coisas eu já ganhei de presente da minha mãe, pedi uma bolsa preta (que virou minha xodó, não ando mais com outra), também pedi ingresso do show do Coldplay, e algumas roupas, uma calça branca, um vestido básico preto e luzinhas para decorar meu quarto.
Pretendo fazer post com os presentes de natal, aí mostro melhor para vocês tudo isso. Espero que tenham gostado.

XOXO

 

 

 

Deixe um comentário

