O blog vai voltar sim!

DSC_0054Que saudades desse espaço gente!!! E aí como vocês estão?  Queria pedir mil desculpas por ter sumido do blog desde setembro. Infelizmente a moça que cuidava da hospedagem e domínio do meu site (melissaery.com) vacilou comigo e não me disse o que aconteceu com ele para aparecer (pra sempre) conta desativada. Não soube o que responder para vocês sobre o que aconteceu com ele porque eu mesma não sabia o que tinha acontecido porisso acabei me afastando bastante do blog. Fiquei bem chateada por esses meses porque tinha me programado para fazer vários posts nesse fim de ano, mas como a moça não me deu nenhuma satisfação, esses dias eu decidi criar esse blog novo, para continuar compartilhando coisas legais com vocês. Também estive ausente porque como vocês devem saber estou com planos de abrir minha lojinha de acessórios (e como sou muito criativa a lojinha se chama Choose Melissa Store hahaha) que eu espero colocar no ar em breve. 

Criei esse blog como um temporário, porque a princípio não tenho intenção em continuar com ele depois de resolver os probleminhas com o melissaery.com (se resolver né, oremos!), mas por enquanto espero que esse possa me ajudar a compartilhar com vocês tudo de mais legal.
Às vezes precisamos de pequenas mudanças né? E é isso que aconteceu com o blog, nós mudamos pra cá. Como eu  eu senti muita falta do blog eu voltei muito empolgada, tanto que pretendo fazer dois posts hoje. Daqui a pouquinho sai a minha Wishlist de Natal de 2015, fiquem de olho na Fã Page que eu vou liberar os posts por lá.DSC_0056Nesse blog novo minha proposta é ter tudo bem clean e simples mas com um toque fofo, porisso o layout não foi muito trabalhado e as fotografias também serão nesse estilo, vocês vão perceber que é como estou tentando manter o feed do Instagram.

Espero brincar bastante de blogar nas férias, tenho bastante conteúdo para trabalhar, sei que vocês adoram decoração, comprinhas, dicas, músicas, vídeos, DIY, fotografia. E além dos conteúdos que eu já fazia eu também pretendo fazer resenhas de produtos, indicação de apps. E é isso!

XOXO

Deixe um comentário

